Lusa e Voltaço ficam no empate na primeira partida da Semi Final.



Portuguesa e Volta Redonda empataram por 0 a 0 neste sábado (14), no primeiro jogo da semifinal da Copa Rio, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O Tricolor do Aço decide a classificação em casa, na próxima quarta-feira (18), às 20h.

Jogando em casa, a Lusa começou tocando bola e tentando tomar iniciativa, mas esbarrava na forte marcação do adversário, que saía com muita velocidade com seus três homens de frente: Vinicius Pacheco, Tiago Amaral e Rafael Santiago. Numa dessas boas escapadas, logo aos 7 minutos, Vinicius Pacheco assustou ao driblar 3 defensores, mais o goleiro, porém, na hora de finalizar, perdeu o equilíbrio e desabou. O Voltaço tornou a levar perigo aos 20 minutos, quando Rafael Santiago tabelou com Getterson e finalizou com perigo, obrigando o goleiro Luciano a trabalhar bem.

A Portuguesa não conseguia chegar na área adversária. Porém, depois da parada técnica, o time começou a encontrar espaços, principalmente pelas laterais. De cara, o time da casa levou perigo em dois lances seguidos com Pagodinho. Apesar da melhora lusitana no jogo, a equipe não criou muito mais do que em chutes de media/longa distância. Só voltou a assustar aos 45 minutos, quando Allan recebeu na área, matou no peito e emendou um belo voleio, mas a bola foi pra fora.

Placar não é alterado

Na segunda etapa, o jogo não foi diferente: o Volta Redonda muito bem na sua proposta de marcar e sair em velocidade, enquanto a Portuguesa tomava iniciativa, mas pouco conseguia criar. Logo no primeiro minuto, o Voltaço assustou em passe de Vinicius Pacheco para Tiago Amaral tocar por cima do goleiro, que conseguiu desviar pra escanteio.

De resto, a partida foi uma Portuguesa tentando fazer pressão, mas errando muito por nervosismo e por falta de inspiração de seus homens de frente. O time teve volume de jogo, mas não conseguia concluir os lances para obter a vitória.

#Portuguesa #VoltaRedonda #Empate

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca