No "Vira-Virou", Portuguesa vence Tigres em Partida de Cinco Gols



Portuguesa e Tigres fizeram uma partida movimentadissima. Jogando na Ilha do Governador, no Estádio Luso Brasileiro, o time rubro-verde levou a melhor e derrotou o Tigres do Brasil por 3 a 2, em partida de duas viradas. O resultado positivo fez a Lusa assumir a ponta do Grupo A, enquanto a Fera da Baixada segue sem pontos no B.

Com a bola rolando, aos seis minutos, Allan fez boa jogada com Cássio e finalizou para o gol de Santiago, acertando o ângulo e abrindo placar. Porém, ainda na etapa inicial, o Tigres do Brasil tratou de empatar, com Alex. Ele foi acionado pelo zagueiro Sérgio Raphael, avançou pela esquerda e chutou cruzado: 1 a 1.

Apesar do maior volume de jogo e organização, a Portuguesa pecava nas conclusões. Apostando nas jogadas de contra-ataque, a Fera da Baixada mostrou atenção e conseguiu a virada, aos 29 minutos do segundo tempo. Fabiano Oliveira colocou bola na área, a defesa deu mole e Lucas Willian mandou por cobertura, vencendo Márcio: 2 a 1 Tigres.

Atrás no marcador, o técnico Gaúcho adiantou boa parte do time. Aos 38, Rafael Patty recebeu cruzamento de Belarmino e testou para o fundo do barbante, igualando novamente a contagem. E a pressão persistiu, com o gol da virada (ou revirada) saindo aos 45 minutos. Adriano alçou na área e o centroavante Gilcimar não perdoou, foi no alto e testou firme: 3 a 2 Portuguesa, placar final.

Na próxima terça-feira, 2, a Lusa visita o Botafogo no Estádio de São Januário, às 20h30. Dois dias depois, por sua vez, o Tigres do Brasil recebe o Bangu, às 17h, no Los Larios, no distrito caxiense de Xerém.

Fonte: Super Gol (Com alterações)

Foto: Anderson Luiz/AAP

#Portuguesa #TigresdoBrasil

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca