Confira os Demais Resultados deste Sábado



Cabofriense 0 x 0 America

Cabofriense e America ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (30/01), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Com poucas oportunidades criadas por ambas as equipes, o jogo terminou sem abertura do placar.

Na próxima rodada, a Cabofriense visita o Madureira no Estádio Conselheiro Galvão, na quarta-feira (03/02), às 17 horas. Já o America recebe o Vasco na quinta (04/02), no Estádio Giulite Coutinho, às 19h30.

Bangu 0 x 2 Botafogo

O Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, neste sábado (30/01), em São Januário, na aberutra do Campeonato Carioca. Os gols alvinegros foram marcados no primeiro tempo. O estreante Gervasio Nuñez abriu o placar aos 8 minutos, com o zagueiro Renan Fonseca completando o placar aos 22 min.

Na segunda etapa, o Bangu equilibrou o jogo, mas não conseguiu o empate. Além disso, o Botafogo perdeu boas oportunidades de ampliar no fim.

O próximo duelo do Time de General Severiano é com a Portuguesa, terça-feira (02/02), às 20h30, novamente em São Januário. Já o Alvirrubro da Zona Oeste encara o Tigres do Brasil na quinta-feira (04/02), às 17 horas, no Estádio De Los Lários, em Xerém.

Friburguense 1 x 0 Macaé

Na estreia do Campeonato Carioca, o Friburguense bateu o Macaé por 1 a 0, na tarde deste sábado (30/01) em partida realizada no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O gol do Frizão foi marcado por Jefinho, aos 15 minutos do 1º tempo. O Macaé ainda tentou uma reação na segunda etapa, mas esbarrou na forte defesa do time serrano, comandada pelo veterano Cadão.

Na 2ª rodada do Campeonato Carioca, ambos jogam na quarta-feira (03/02). O Friburguense visita o Boavista, em Bacaxá, às 17 horas. Já o Alvianil Praiano recebe o Flamengo, às 21h45, no Moacyrzão.

Fonte: Agencia FFERJ

#Cabofriense #America #Bangu #Botafogo #Friburguense #Macaé

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca