top of page

Com Facilidade, Resende Joga Bem e Vence o Bonsucesso



Assim como no ano passado, Bonsucesso e Resende duelaram na estreia no Campeonato Caroca. Na Ilha do Governador, no Luso Brasileiro, o Gigante do Vale levou a melhor sobre o Leão da Leopoldina na ensolarada tarde deste domingo, 31, com gols de Marcel e Douglas Caé.

Marcel abre o caminho resendense

Atual campeão da Copa Rio, o Resende mostrou que seria um visitante indigesto. Aos 13 minutos, o Bonsucesso saiu jogando errado, Marcelinho aproveitou e levantou na área para Marcel, que foi no alto e cabeceou à esquerda do goleiro Léo para abrir o placar no Luso Brasileiro. Logo depois, quase saiu o segundo com Thiago Sales. Ele recebeu com liberdade, viu espaço e soltou uma bomba, ficando próximo de marcar um golaço.

Atrás no placar, o Rubro-Anil correu atrás do empate. Desta forma, aos 17, Matheus Pimenta fez grande jogada plea direita, limpou o marcador e cruzou rasteiro para dentro da área. Nathan entrou pela segundo trave e, livre de marcação, se atrapalhou com a bola. Porém, os mandantes seguiam vacilando na marcação, onde Thiago Sales colocou a bola na rede em novo cabeceio, mas, para a sorte do time de Mário Marques, o impedimento foi marcado.

Dominando as ações do duelo, os resendenses ficaram com o grito de gol entalado na garganta aos 38 minutos. No lance, Douglas Caé recebeu passe na pequena área e finalizou à esquerda, perdendo um gol incrível. Antes, Robinho arrematou de longe para boa defesa de Léo.

Alvinegro mantém ritmo e fecha vitória

O Resende voltou do intervalo mantendo o ritmo do primeiro tempo. Logo as quatro minutos, Douglas Caé foi lançado na área e efetuou cabeio certeiro para vencer Léo: 2 a 0. E quase saiu outro aos 11, quando Marcel enfiou bola para Robinho. O camisa 8 se livrou da marcação, limpou o goleiro e bateu, mas Pit tirou em cima da linha.

Com mais posse de bola, o Alvinegro do Sul Fluminense seguiu envolvendo o Bonsucesso em suas jogadas. Com Marcel sendo a cabeça pensante do meio-campo, a equipe do técnico Ailton Ferraz abusava de perder gols. Numa dessas oportunidades, Robinho arriscou de média distância para a segura intervenção de Léo, aos 34. Três minutos mais tarde, Itacaré recebeu cruzamento e cabeceou no travessão. Já no fim, para piorar a vida dos leopoldinenses, Matheus Pimenta foi expulso e todas as chances de reação foram abortadas. Placar final: 2 a 0 Resende.

Na próxima rodada, o Resende encara o Volta Redonda, enquanto o Bonsucesso faz frente ao Fluminense.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page