top of page

Cabofriense vira o jogo nos últimos minutos e vence o Bonsucesso



O duelo entre Cabofriense e Bonsucesso era de “vida ou morte”, pois ambos começaram a rodada ainda sem vencer no Carioca. Porém, foi o Tricolor Praiano que começou a “reviver” na competição. Isso porque o time de Eduardo Hungaro venceu o Leão da Leopoldina na tarde desta quinta-feira, 11, em Saquarema, no Estádio Eucry Resende de Mendonça, por 3 a 1.

O resultado colocou a Cabofriense na quinta colocação do Grupo A, com os mesmos quatro pontos do Fluminense – primeiro time do G4 – , porém, ficando atrás no saldo de gols. Por outro lado, o Cesso amarga a lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto.

O primeiro tempo foi marcado pela pouca criação. Porém, o Bonsucesso deu as suas cartas e saiu na frente em pênalti convertido pelo atacante Matheus Pimenta, aos 14 minutos. Em seguida, a Cabofriense respondeu com Carlinhos, que saiu frente a frente com Leo, mas mandou para fora.

Passado um bom tempo de marasmo, o jogo ganhou em emoção nos minutos finais. O Tricolor Praiano ficou perto de abrir o placar em cabeceio de Raphael Andrade. Aos 49, Deivison cruzou e a bola explodiu no travessão e bateu nas costas do goleiro Léo Flores, só que Leandro Euzébio apareceu na linha e tirou o gol carioca.

Na segunda etapa, a Cabofriense voltou com outra postura. Com uma marcação forte, velocidade e boas jogadas, o Tricolor Praiano conseguiu envolver o adversário e virar o placar. Aos 23, Leandro fez boa jogada e serviu Franco, que tocou na saída do arqueiro rubro-anil.

E quando todos afirmavam que o empate seria o resultado final, eis que a Cabofriense virou aos 47 minutos com Leandro Euzébio, após cobrança de escanteio. Logo depois, Carlinhos viu liberdade, encheu o pé e mandou uma bomba, que explodiu na rede de Léo: 3 a 1 em favor do Tubarão de Cabo Frio.

FICHA TÉCNICA:

Cabofriense 3 x 1 Bonsucesso

Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça, Saquarema-RJ Horário: 17h | Data: 11/02/2016 Campeonato Carioca – 3ª rodada

Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota Assistentes: Carine Belmont Nascimento de Moraes e Fabiana Nobrega Pitta

CABOFRIENSE: Léo Flores; Júlio Lopes (Marquinhos do Sul), Raphael Andrade, Leandro Euzébio e Leandro; Dedé (Juliano), Franco, Gilson, Wendel e Carlinhos; Bruno (Keninha). Técnico: Eduardo Hungaro.

BONSUCESSO: Léo; Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Júlio César Pit; João Cleriston, Matheus Pimenta (Renan), Marco Junior e Breno (Dieguinho); Deivison e Geovani (Thiaguinho). Técnico: Mário Marques.

Cartões amarelos: João Cleriston, Dedé e Deivison (Bonsucesso); Júlio Lopes e Franco (Cabofriense)

Fonte: Super-Gol

Foto: Andreia Maciel/ADC

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page