Confira os demais resultados desta 3ª Rodada



Madureira 3x3 Fluminense

Em jogo eletrizante, cheio de gols e muito equilibrado, Madureira e Fluminense empataram em 3 a 3 na tarde desta quinta-feira (11/02), no Moacyrzão, em Macaé, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

Fred marcou os três gols do Tricolor das Laranjeiras, se isolando na artilharia da competição, com seis gols, e ultrapassando Hércules no posto de terceiro maior artilheiro da história do Fluminense, com 167 gols. Porém, Filippe Formiga, João Carlos e Jorge Fellipe anotaram para o Tricolor Suburbano. O detalhe é que o Madureira jogou com um a menos boa parte do encontro, já que Ernani foi expulso no primeiro tempo.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 4 pontos no Carioca, na quarta posição do Grupo A. Já o Madureira também atingiu 4 pontos, mas na 5ª colocação do Grupo B.

Na próxima rodada o Tricolor Suburbano visita o Boavista no Elcyr Resende, às 17 horas do próximo domingo, dia 14. No mesmo dia, o Tricolor das Laranjeiras pega o Tigres do Brasil, só que às 19h30, no Estádio da Cidadania.

Boavista 3x2 Tigres do Brasil

Em jogo emocionante, o Boavista superou o Tigres do Brasil por 3 a 2, nesta quarta-feira (10/02), no Estádio De Los Lários, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Guilherme Costa, Matheus Paraná e Leandrão marcaram para o Verdão de Saquarema, enquanto Victor, contra, e Fabiano Oliveira descontaram para os donos da casa. Ainda invcto na competição, o Boavista chegou à vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, enquanto o Fera da Baixada soma sua terceira derrota e segue sem pontuar na chave B.

Na próxima rodada, o time de Bacaxá recebe o Madureira, no Estádio Elcyr Resende, domingo (14/02), às 17 horas. No mesmo dia, às 19h30, o Tigres visita o Fluminense no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Portuguesa 0x5 Flamengo

O Flamengo jogou seu melhor futebol e goleou a Portuguesa por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (10/02), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Willian Arão (duas vezes), Guerrero, Emerson (de pênalti) e Rodinei marcaram na vitória do time da Gávea.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 7 pontos, na vice-liderança do Grupo B da competição, dois a menos que o Botafogo. Já a Lusa seguiu com 3 pontos, na 6ª posição do Grupo A.

Na próxima rodada, o Flamengo joga o 1º clássico do Campeonato Carioca frente ao Vasco, às 17 horas de domingo (14/02), em São Januário. Já a Portuguesa visita o Volta Redonda, na segunda-feira (15/02), às 19h30, no Estádio da Cidadania.

Vasco 2x0 Volta Redonda

O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca ao passar pelo Volta Redonda por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10/02), em São Januário. Nenê, de pênalti, e Thalles fizeram os gols do Vasco, ambos na segunda etapa.

O triunfo, o terceiro seguido do time cruzmaltino, deixou a equipe de Jorginho na liderança isolada do Grupo A da competição, com 9 pontos. Já o Voltaço, segue com 4 pontos no Grupo B, ainda na zona de classificação para a segunda fase.

Na próxima rodada, o Vasco joga o 1º clássico do Carioca de 2016 frente ao Flamengo, domingo (14/02), às 17 horas, em São Januário. Já o Volta Redonda recebe a Portuguesa, no dia seguinte (15/02), às 19h30, no Estádio da Cidadania.

Botafogo 1x0 Macaé

Com um gol de pênalti de Gervasio Nuñes, logo aos 3 minutos do 1º tempo, o Botafogo venceu o Macaé por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10/02), no Estádio De Los Lários, em Xerém, e segue 100% no Campeonato Carioca.

Com a vitória, a terceira seguida na competição, o Alvinegro lidera o Grupo B da competição, com 9 pontos. Já o Alvianil Praiano segue sem pontuar, na lanterna do Grupo A.

O próximo adversário do Botafogo no Carioca é o Resende, sábado (13/02), às 19h30, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. No mesmo dia, só que mais cedo, às 17 horas, o Macaé recebe o America, no Moacyrzão.

Fonte: Agencia FFERJ

#CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #fferj #terceirarodada

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca