Bangu Atropela Bonsucesso com Hat-Trick de Almir



Não é atoa que Almir é um ídolo para a torcida do Bangu. Na tarde deste domingo, 14, o camisa 10 regeu a orquestra de Moça Bonita contra o Bonsucesso, no Estádio Luso Brasileiro, marcando nada mais nada menos do que três gols, pela quarta rodada.

A atuação banguense rendeu a terceira vitória seguida no Campeonato Carioca, se mantendo na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos. Na chave oposta, o Cesso amarga a última colocação sem nenhum ponto.

Almir constrói vitória

Apesar do placar elástico ao final do duelo, o Bangu teve um início de jogo complicado. Bem armado, o Bonsucesso levava muito perigo ao gol defendido por Célio Gabriel. Aos oito, Matheus Pimenta arrancou pela direita e enfiou bola para Deivison, que saiu de frente para gol, mas demorou muito e Anderson Penna apareceu e desarmou na hora do chute. No minuto seguinte, Matheus Pimenta fez jogada individual, deixou três pelo caminho e finalizou para a intervenção do arqueiro alvirrubro.

Porém, aos poucos o Castor foi se ajeitando em campo. Aos 16, Guilherme cobrou escanteio com muito efeito e a bola achou Almir na segunda trave, que só teve o trabalho de cabecear e correr para o abraço: 1 a 0. Com a vantagem, a equipe da Zona Oeste começou a dominar as ações e ampliou aos 28, quando Junior lançou o camisa 10 e ele avançou, invadiu a área e bateu cruzado: duas vezes Bangu, duas vezes Almir.

Gol no fim encerra show banguense

Na volta do intervalo, o técnico Mário Marques tentou dá uma sobrevida ao Bonsucesso. Com um Bangu mais cômodo por conta do placar, o Rubro-Anil teve mais espaço para armar suas jogadas. Logo no início do segundo tempo, Matheus Pimenta fez boa jogada individual, mas parou na intervenção de Célio Gabriel.

O Alvirrubro cadenciava a partida e parecia que o resultado final seria 2 a 0… Só parecia. Aos 45 minutos, advinha quem apareceu novamente? Sim, Almir. Ele carregou bola pela meio, deixou a marcação pelo caminho, entrou na área e só escolheu o canto para vencer o goleiro Léo e fechar o placar com hat-trick: 3 a 0 Bangu.

Próximos jogos

Para seguir com o embalo no Cariocão, o Bangu terá pela frente o America. O Clássico Bisavô ocorrerá na próxima quinta-feira, 18, às 21h, no Estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita. Por outro lado, no dia 20, às 17h, o Bonsucesso visitará o Macaé no Moacyrzão, no Norte Fluminense.

Fonte: Emerson Pereira (Super-Gol)

Foto: João Carlos Gomes/BAC

#Bonsucesso #Bangu #Cariocão #CampeonatoCarioca2016 #3a0

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca