Confira os Demais Resultados desta 4ª Rodada



Macaé 2x1 America

O Macaé conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao bater, de virada, o América por 2 a 1, neste sábado (12/02), no Estádio Moacyrzão. Todos os gols da partida foram marcados após o intervalo e em cobrança de pênaltis. Fábio Braz abriu o placar para os rubros, aos 8 minutos. Entretanto, o Alvianil Praiano chegou ao triunfo com dois gols de Pipico, aos 27 e 35 min.

Com o resultado, o Macaé marcou seus três primeiros pontos na competição e saiu da lanterna do Grupo A, ocupando a sétima colocação. Já o América estacionou nos 4 pontos, na 5ª posição do Grupo B.

Na próxima rodada, o Alvianil Praiano recebe o Bonsucesso, às 17 horas de sábado (20), no Moacyrzão. Já o Rubro faz o clássico Bisavô contra o Bangu na quinta (18), às 21 horas, no Giulite Coutinho.

Botafogo 1x0 Resende

Com um gol de cabeça de Luis Henrique, aos 14 minutos do 1º tempo, o Botafogo superou o Resende por 1 a 0, na noite este sábado (13/02), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

Foi o quarto triunfo seguido, em 4 jogos, do time de Ricardo Gomes, que se isolou mais ainda na liderança do Grupo B da competição, com 12 pontos. Já o Gigante do Vale, que fez um bom jogo e por pouco não empatou ao acertar duas vezes a trave de Jefferson, segue com 4 pontos na Grupo A, na sexta posição.

Na próxima rodada, o Resende recebe o Friburguense no Estádio do Trabalhador, domingo (21), às 16 horas. Já o Botafogo encara a Cabofriense, às 17 horas do mesmo dia, mas em local ainda a definir.

Boavista 1x0 Madureira

O Boavista conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Carioca ao bater o Madureira por 1 a 0, na tarde deste domingo (14/02), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Thiaguinho Silva, aos 26 minutos do segundo tempo, marcou o gol do triunfo do Verdão de Saquarema.

Com o resultado, o Boavista manteve a invencibilidade na competição e vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, a dois do líder Vasco. Já o Tricolor Suburbano está em 6º lugar no Grupo B, com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Verdão de Bacaxá recebe o Volta Redonda, também no Elcyr Resende, sábado (20), às 17 horas. No mesmo dia e horário, o Madureira encara a Portuguesa no Aniceto Moscoso.

Friburguense 2x0 Cabofriense

Pelo quarta rodada do Campeonato Carioca, o Friburguense bateu a Cabofriense por 2 a 0, na tarde deste domingo (14/02), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Rômulo e Gleison marcaram os gols do Frizão, sendo um gol em cada etapa. E poderia ter sido maior o placar, já que Diego Guerra desperdiçou um pênalti para os donos da casa.

Com o resultado, o Friburguense chegou aos seis pontos no Grupo B da competição, na terceira posição da chave. Já o time da Região dos Lagos está na sexta posição do Grupo A, com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Friburguense visita o Resende, no Estádio do Trabalhador, domingo (21), às 16 horas. Já a Cabofriense encara o Botafogo no mesmo dia, às 17 horas, em local ainda a ser definido.

Fluminense 4x0 Tigres do Brasil

Com direito a gol de bicicleta de Cícero, abrindo o placar no 1º tempo, o Fluminense goleou o Tigres do Brasil por 4 a 0, na noite deste domingo (14/02), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Diego Souza (que fez uma bela partida), Oswaldo e Henrique completaram o placar na segunda etapa.

Com o triunfo, o time das Laranjeiras atingiu os 7 pontos no Grupo A, ocupando a 4ª colocação. Já o time de Xerém segue zerado no Grupo B da competição.

Na próxima rodada do Carioca, o Fluminense joga o clássico frente ao Flamengo, domingo (21), às 19h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Tigres recebe o Vasco, sábado (20), às 19h30, no Estádio De Los Lários, em Xerém.

Vasco da Gama 1x0 Flamengo

Na volta do "Clássico dos Milhões" a São Januário, o Vasco bateu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (14/02), pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro Rafael Vaz, aos 45 do segundo tempo, marcou o gol da vitória dos cruzmaltinos.

Com o triunfo, o Vasco segue na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos, e com 100% de aproveitamento na competição. Já o Rubro-Negro estacionou nos 7 pontos, na vice-liderança do Grupo B.

Na próxima rodada, os cruzmaltinos visitam o Tigres do Brasil, sábado (20), às 19h30, no Estádio De Los Lários, em Xerém. Já o time da Gávea joga o clássico diante do Fluminense, domingo (21), no mesmo horário, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Agência FERJ

#Cariocão #CampeonatoCarioca2016 #Macaé #America #Botafogo #Resende #Boavista #Madureira #Friburguense #Cabofriense #Fluminense #TigresdoBrasil #Vasco #Flamengo

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca