top of page

Confira os Demais Resultados desta 5ª Rodada



Sábado

  • Macaé 2x2 Bonsucesso

Macaé e Bonsucesso empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado, 20 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2016, em partida realizada no estádio Claudio Moacyr, em Macaé. Pipico e Bruno Luiz marcaram para o time da casa, com Dieguinho e Thiaguinho anotando para o Cesso.

O resultado foi muito ruim para a equipe macaense que chegou aos 4 pontos, mas não consegue emplacar bons resultados neste início de competição. Já o Bonsuça marcou o primeiro ponto no campeonato, deixando a lanterna do seu grupo para o Tigres do Brasil.

Na próxima quarta-feira, o Macaé terá pela frente o Madureira, às 16h, em Conselheiro Galvão. Já o Bonsucesso enfrentará a Portuguesa, na quinta, no estádio Luso-Brasileiro.

  • Tigres do Brasil 0x2 Vasco da Gama

Na noite deste sábado, 20 de fevereiro, o Gigante da Colina derrotou o Tigres do Brasil por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Los Lários, em Xerém. Thalles, de cabeça, e Nenê, após aproveitar falha do goleiro Renan, marcaram os gols do jogo.

Com o resultado positivo, o Vasco chegou aos 15 pontos, na liderança absoluta do Grupo A. Em caso de tropeços de Resende e Cabofriense neste domingo, a equipe de São Januário garantirá sua classificação para próxima fase da competição.

O próximo jogo será contra o Friburguense, dia 25, às 19h, em São Januário. Já o Tigres, que segue sem pontuar no campeonato, terá pela frente o Resende, quarta-feira (24/02), novamente em seu estádio.

Domingo

  • Resende 1x1 Friburguense

Resende e Friburguense terminaram iguais em 1 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, disputada na tarde deste domingo (21/02), no Estádio do Trabalhador.

Thiago Salles, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa, aos 33 minutos da 1ª etapa. Porém, o Frizão conseguiu chegar ao empate aos 41 minutos do segundo tempo, com Jorge Luiz.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, pois ambas ficaram fora da zona de classificação. O Gigante do Vale tem 5 pontos, na 5ª colocação do Grupo A, enquanto o time serrano tem 7 pontos, na 5ª posição do Grupo B.

Na próxima rodada, o Resende visita o Tigres do Brasil, quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio De Los Lários. No dia seguinte, na quinta-feira (25), o Friburguense encara o Vasco, às 19 horas, em São Januário.

  • Boavista 1x1 Volta Redonda

Boavista e Volta Redonda ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo (21/02), em partida disputada no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

Os visitantes saíram na frente no primeiro tempo, com Dija Baiano, aos 17 minutos. Na segunda etapa, Guilherme Costa empatou o jogo, aos 8 min, e garantiu a invencibilidade do Verdão de Saquarema na competição.

Com o resultado, o Boavista segue na segunda colocação do Grupo A, com 11 pontos. Já o time da Cidade do Aço tem seis pontos no Grupo B, na 6ª colocação. Na próxima rodada, o time de Bacaxá visita o America, quinta-feira (25), às 21 horas, em Giulite Coutinho. Por sua vez, o Volta Redonda vai até Bangu, um dia antes, na quarta-feira (24), enfrentar os donos da casa, em Moça Bonita, às 16 horas.

  • Botafogo 2x1 Cabofriense

Em jogo equilibrado, e só decidido num pênalti convertido por Neílton, aos 45 minutos do segundo tempo, o Botafogo superou a Cabofriense por 2 a 1, na tarde deste domingo (21/02), em São Januário. Luis Henrique abriu o placar para o Alvinegro, aos 2 minutos de jogo, mas Charles Chad, num golaço, empatou ainda no 1º tempo para o time da Região dos Lagos, que, por pouco, não segurou o empate até o apito final.

Com a vitória, o time de General Severiano segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com 15 pontos e 5 triunfos em 5 jogos, na liderança isolada do Grupo B. Já a Cabofriense ocupa a 6ª posição do Grupo A, com 4 pontos ganhos.

Na próxima rodada, quarta-feira (24), às 21h45, o Botafogo joga o "Clássico Vovô" contra o Fluminense, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. No mesmo dia, o time de Cabo Frio encara o Flamengo, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé.

  • Flamengo 2x1 Fluminense

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (21/02), em clássico disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Willian Arão e Guerrero marcaram os gols rubro-negros, um em cada etapa. Em bela cobrança de falta, Gustavo Scarpa diminuiu já no fim da partida para os tricolores.

Com a vitória, o time da Gávea chegou aos 10 pontos no Grupo B do Carioca, na vice-liderança da chave. Já o Tricolor das Laranjeiras estacionou nos 7 pontos no Grupo A, ocupando a 4ª colocação.

Na próxima rodada, o Flamengo encara a Cabofriense, quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. No mesmo dia, o Fluminense faz o "Clássico Vovô" contra o Botafogo, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page