Em Jogo "Sem Energia", Bangu e Madureira Ficam no Empate



Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, Bangu e Madureira duelaram na tarde deste sábado, 27, em Moça Bonita. Com a bola rolando, as equipes se igualaram em 1 a 1, onde chegaram à marca de 11 pontos e ocupam a terceira colocação, em seus respectivos grupos, na tabela de classificação.

A partida começou sob forte chuva e com o Bangu tendo mais posse de bola e espaço. Porém, foi o Madureira que levou perigo primeiro: Geovane Maranhão foi lançado por Leandro Chaves e saiu cara a cara com o goleiro Celio Gabriel, que defendeu bem.

A primeira e única chance do Castor durante a primeira etapa saiu logo após o tempo técnico. No lance, Geraldo recebeu passe de Junior e rolou mais atrás para Giovanni, que estava de frente para a meta de Rafael, mas não alcançou a bola.


No segundo tempo, o Bangu levou perigo com Ives logo no início, mas a conclusão se perdeu pela linha de fundo. Desta forma, o Madureira se reorganizou dentro das quatro linhas e saiu na frente do placar com Leandro Chaves, aos 12 minutos. Ele foi lançado dentro da área pelo lateral Formiga, foi no segundo andar e cabeceou à esquerda de Célio Gabriel (Foto): 1 a 0.

O resultado agradava o Tricolor Suburbano, que começava a diminuir o ritmo e cadenciar a partida. Por sua vez, o Bangu aumentava suas infiltrações na defesa rival, até que deu efeito na marca dos 35 minutos. O lateral-esquerdo Guilherme foi ao fundo e rolou mais atrás para Junior, que finalizou para estufar a rede e igualar: 1 a 1.

Logo após o empate, os banguenses viram a virada ficar no quase. Em cobrança de escanteio de Willian Amendoim, Almir apareceu livre na segunda trave e emendou voleio, mas a bola passou triscando a trave esquerda de Rafael. O mesmo aconteceu no último minuto, quando Magnum colocou falta na área e a pelota não entrou por alguns centímetros. Com isso, o 1 a 1 persistiu até o apito final.

Na próxima rodada, o Banguzão encara o Flamengo em local a ser definido pela Ferj; já o Madudeira vai ao Estádio do Trabalhador encarar o Resende. Ambos os duelos ocorrem às 17h do dia 6 de março.

Fonte:Emerson Pereira

Foto 1: João Carlos Gomes/BAC

Foto 2 (Gol do Madureira): Gilberto Menezes (Mano Gil)

#Madureira #Bangu #1a1

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca