top of page

Confira os demais resultados desta 8ª rodada



Botafogo 1x0 Boavista

Com um gol de Fernandes, aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo venceu o Boavista por 1 a 0 e garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Carioca. A partida, válida pela oitava rodada da competição, aconteceu na tarde deste domingo (6/3), em São Januário.

Com o triunfo, o Alvinegro garantiu a primeira colocação do Grupo B e, de quebra, tirou a invencibilidade do Verdão de Saquarema na competição. Porém, o Boavista também já estava classificado para a Taça Guanabara e terminou sua participação na Primeira Fase na segunda posição do Grupo A.

Na rodada de estreia da Taça GB, o Boavista encara o Volta Redonda, enquanto o Botafogo joga o clássico diante do Fluminense.

Macaé 0x1 Tigres do Brasil

Macaé e Tigres do Brasil se enfrentaram neste domingo, 06 de março, no estádio Moacyrzão em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2016. Em um jogo sem grandes emoções, a Fera da Baixada conseguiu fazer o único gol da partida e garantir sua primeira vitória na competição, tirando assim a pontuação negativa da tabela.

Agora na segunda fase (Taça Rio), o Macaé enfrenta o Resende na primeira rodada, enquanto o Tigres do Brasil enfrentará o Friburguense.

Fluminense 1x0 America

Com um gol novamente do atacante Magno Alves, na etapa final, o Fluminense derrotou o America por 1 a 0, na tarde deste domingo, 06 de março, no estádio Los Lários, em Xerém, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2016.

Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras terminou na terceira colocação do Grupo A, se classificando para a disputa da Taça Guanabara.

Na próxima fase, o time terá pela frente na primeira rodada o Botafogo. Já o Mecão, que realizou uma excelente campanha, mas não conseguiu a classificação para Taça GB, disputará a Taça Rio com outras sete equipes que também não se classificaram.

Agora no Grupo D do torneio, o America medirá forças com Cabofriense, Macaé, Bonsucesso, Friburguense, Resende, Tigres do Brasil e Portuguesa. O primeiro confronto do Rubro acontecerá no próximo fim de semana, quando vai enfrentar a Cabofriense.

Bonsucesso 1x3 Vasco

O Vasco da Gama fechou a campanha da Primeira Fase do Campeonato Carioca invicto e vencendo Bonsucesso por 3 a 1, na noite deste sábado (5/3), no Estádio De Los Larios, em Xerém.

O atacante Thalles foi o destaque da partida, marcando dois gols e dando a assistência para Nenê completar o placar para o Gigante da Colina. Matheus Pimenta descontou para o time da Leopoldina. Agora, os cruzmaltinos disputam a Taça Guanabara, enquanto o Cesso briga pela Taça Rio.

Para a estreia na Segunda Fase do Carioca, ambos os times esperam o desfecho da última rodada para saberem os seus próximos adversários. O Vasco, que terminou na liderança do Grupo A, com 20 pontos, entra na briga pelo título no Grupo C. Já o Bonsucesso, que ficou com dois pontos negativos no Grupo B, luta contra o rebaixamento no Grupo D.

Flamengo 3x1 Bangu

Com o time recheado de reservas, o Flamengo contou com a garotada da base para bater o Bangu por 3 a 1, na tarde deste sábado (5/3), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca.

Willian Amendoim abriu o placar para o Alvirrubro da Zona Oeste. Porém, Felipe Vizeu, duas vezes, e Thiago Santos (ambos revelados pelo time da Gávea) marcaram os gols da virada rubro-negra.

Na segunda etapa, o goleiro Alex Muralha ainda pegou um pênalti do Bangu, cobrado por Geraldo.

Com as duas equipes classificadas, os times agora aguardam o desfecho da rodada para saber contra quem jogam na Taça Guanabara. O Flamengo é líder provisório do Grupo B com 19 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Botafogo, e o Bangu é o terceiro do Grupo A com 11 pontos, podendo ceder a posição ao Fluminense.

Volta Redonda 2x1 Cabofriense

Na tarde deste domingo (06/03), o Volta Redonda venceu a Cabofriense por 2 a 1 e se classificou para a Taça Guanabara, a segunda fase da competição. Tiago Amaral e Marcelo, ambos no primeiro tempo, marcaram para o Tricolor de Aço. Maicon Souza descontou para os visitantes, que jogarão a Taça Rio.

Na Taça GB, o Volta Redonda estreia diante do Boavista, fora de casa. Pela Taça Rio, a Cabofriense estreia também fora de casa, diante do America. Os dois confrontos acontecerão no próximo final de semana.

Resende 0 x 0 Madureira

Fonte: Agencia FFERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page