Ouça! Supervisor do Belford Roxo concede entrevista à Web Rádio Jovem Carioca



Na tarde do último domingo, Belford Roxo e Queimados estreariam em campo no Campeonato Estadual da Série B. Mas a bola não rolou, pois o mandante não enviou seus atletas para o estádio Romário de Souza Faria, o popular Marrentão. Melhor para o Queimados, que inicia a competição com uma vitória fora de casa por 3x0.

Em entrevista exclusiva à Web Rádio Jovem Carioca, o supervisor de futebol Willian alegou que os boletos de pagamento das taxas foram pagos, mas nem todos foram compensados. Diante do receio de sofrer punições do Tribunal de Justiça Desportiva, a opção foi a de não entrar em campo, apesar de todas as providências necessárias para a realização da partida terem sido tomadas, como a presença de policiamento e de ambulância.

Segundo o supervisor, as taxas da FFERJ e da CBF foram pagas e compensadas, mas os boletos relativos à contribuição financeira destinada à FAAP (Federação das Associações de Atletas Profissionais) foram pagos e não compensados até a última sexta-feira. Desta forma, segundo o supervisor, os atletas amadores estariam com a toda a documentação regularizada e os profissionais não. A equipe Sub-20 do Belford Roxo disputou a preliminar e empatou com o Queimados em 0x0.

Ouça a entrevista exclusiva do supervisor de futebol Wilson Varela, da equipe do Belford Roxo, em nosso Podcast.

#BelfordRoxo #Queimados #CampeonatoCarioca2016 #SérieB #Cariocão

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca