Confira os demais resultados da 2ª rodada da Taça Guanabara e Taça Rio



TAÇA GUANABARA

Botafogo 1x0 Madureira

Com gol do jogador Bruno Silva, aos 33 minutos do primeiro tempo, o Botafogo derrotou o Madureira por 1 a 0, na noite deste domingo, 20 de março, no encerramento da segunda rodada da Taça Guanabara 2016, em partida realizada no estádio Los Lários, em Xerém.

Com a primeira vitória na Taça GB o alvinegro chega aos quatro, na vice-liderança, atrás apenas do Vasco, enquanto o Madureira segue zerado nesta segunda fase de Campeonato Carioca.

O próximo compromisso do Botafogo será o clássico justamente com o Vasco, no domingo de Páscoa (27/03), em São Januário. O Tricolor Suburbano recebe o Bangu no sábado, em Conselheiro Galvão.

Boavista 0x1 Vasco da Gama

Com o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, lotado (18 mil pessoas), o Vasco manteve os 100% de aproveitamento na Segunda Fase do Campeonato Carioca ao derrotar o Boavista, por 1 a 0, na tarde deste sábado (19/03).

Marcelo Mattos, de cabeça, aos 24 minutos do 1º tempo, marcou o gol da vitória do time cruzmaltino, que dorme na liderança isolada da Taça Guanabara. Já o time de Bacaxá perdeu a invencibilidade na 2ª Fase e estacionou nos 3 pontos, podendo sair do G-4 dependendo dos resultados do domingo (20).

Na próxima rodada, o Vasco vai jogar o clássico frente ao Botafogo, domingo (27), às 16 horas, em São Januário. No mesmo dia, o Boavista encara o Fluminense, às 18h30, no Estádio De Los Larios, em Xerém.

Volta Redonda 3x1 Bangu

O Volta Redonda se recuperou da derrota para o Boavista, na estreia da Taça Guanabara, ao superar o Bangu por 3 a 1, na tarde deste sábado (19/03), no Estádio da Cidadania. O artilheiro do Campeonato Carioca, Tiago Amaral (9 gols), abriu o placar para o Voltaço, com Luis Gustavo e Vinícius Pacheco ampliando para os donos da casa.

Almir marcou o de honra dos visitantes.

A vitória rendeu os primeiros três pontos ao Tricolor de Aço na Taça Guanabara. Já o Bangu segue zerado na tabela da Segunda Fase do Carioca, com duas derrotas e na lanterna da competição.

Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Flamengo no sábado (26), às 18h30, novamente no Estádio da Cidadania. Já o Bangu visita o Madureira no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h30, do mesmo dia.

TAÇA RIO

Friburguense 2 x 0 America

O Friburguense se reablilitou da derrota para o Tigres do Brasil em casa, na 1ª rodada da Taça Rio, ao superar o America por 2 a 0, na tarde deste sábado (19/03), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Gleison e Zé Victor marcaram os gols do time serrano, que poderia ter até conseguido um placar mais elástico, se Jorge Luiz não tivesse desperdiçado uma penalidade.

Com a vitória, o Friburguense marcou seus primeiros três pontos na Segunda Fase do Campeonato Carioca, enquanto o Rubro perdeu a invencibilidade na Taça Rio, já que havia vencido a Cabofriense na 1ª rodada.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (26). O Frizão encara a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, às 19h30, enquanto o Mecão enfrenta o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Larios, às 16 horas.

Macaé 2x1 Portuguesa

Com dois gols de Rondinelly (Victor Hugo escontou para a Lusa), o Macaé venceu a Portuguesa por 2 a 1, na tarde deste sábado (19/03), no Moacyrzão.

Com seis pontos, o Macaé é o único time com 100% de aproveitamento na Taça Rio. Já a Lusa permanece com três na pontos na competição com a derrota, a primeira da Segunda Fase do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, o Alvianil Praiano visita o Bonsucesso, domingo (27), às 15h30, em Teixeira de Castro. Já o time da Ilha do Governador encara o Resende, no Estádio do Trabalhador, sábado (26), no mesmo horário.

Cabofriense 0x0 Tigres do Brasil

No complemento da 2ª rodada da Taça Rio, Cabofriense e Tigres do Brasil empataram sem gols na noite deste sábado (19/03), no Estádio Correão, em Cabo Frio.

Com o resultado, a Cabofriense marcou seu primeiro ponto na Segunda Fase do Campeonato Carioca, mas segue na zona de rebaixamento da Taça Rio. Já o time de Xerém está no G-2 da competição, com quatro pontos em dois jogos.

Na próxima rodada o Tricolor Praiano vai receber o Friburguense, novamente no Correão, às 19h30 de sábado (26). Já o Tigres volta a jogar em casa, no Estádio De Los Lários, contra o America, no mesmo dia, às 16 horas.

Fonte: Agencia FFERJ

#Friburguense #America #TigresdoBrasil #Cabofriense #Macaé #Portuguesa #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #Botafogo #Madureira #Boavista #Vasco #VoltaRedonda #Bangu #TaçaGuanabara #TaçaRio

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca