Confira os resultados da Série B desse final de semana



Nova Iguaçu 1x2 Ceres

Pela 3ª rodada da Taça Santos Dumont, neste domingo, 20 de março, o Ceres conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Estadual ao derrotar o Nova Iguaçu por 2 a 1,de virada, no estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense. O time iguaçuano abriu o placar no primeiro tempo, com Schwenck. Na etapa complementar, Tinga e Fabrício fizeram os gols que decretaram o placar final.

Agora com três pontos ganhos, o Ceres enfrenta o Angra dos Reis na próxima quarta-feira, e vai em busca de sua segunda vitória na competição. Já o Nova Iguaçu buscará sua reabilitação um dia depois, quando visitará o Queimados no Nivaldo Pereira.

Barra Mansa 1x2 Goytacaz

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, neste domingo (20/03), o Goytacaz que folgou na segunda rodada, e ainda não havia vencido na competição foi a Resende e derrotou o Barra Mansa por 2 a 1, em partida realizada no estádio do Trabalhador.

O gol da vitória do Goyta foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo, através do jogador Pedrinho.

O próximo compromisso da equipe campista será contra o Duque de Caxias, na próxima quarta-feira (23/03) diante do seu torcedor no Ary de Oliveira, às 15h. Já o Barra Mansa folgará e só voltará a campo no sábado, 26 de março, diante do Ceres.

Duque de Caxias 1x3 AD Itaboraí

O AD Itaboraí manteve os 100% de aproveitamento na Taça Santos Dumont ao conquistar sua terceira vitória no Campeonato Estadual da Série B, desta vez sobre o Duque de Caxias, por 3 a 1, na tarde deste sábado (19/03), no Estádio Marrentão, em Xerém.

Léo Sabino e Willians (diuas vezes) marcaram para o Azulão, com Gian Carlos anotando o de honra dos donos da casa. A terceira vitória na competição deixou o time de Itaboraí na liderança isolada do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Duque estacionou nos quatro pontos no Grupo B.

O próximo compromisso do AD Itaboraí será na quarta (23), diante do Olaria, às 16 horas, no Alzirão. Já o time da Baixada visita o Goytacaz, no Aryzão, às 20 horas do mesmo dia.

Campos 1x0 Artsul

Com um gol de Vinícius Paquetá, aos 13 minutos do 1º tempo, o Carapebus/Campos venceu o Artsul por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (19/03), no Estádio Ângelo de Carvalho, válida pela 3ª rodada da Taça Santos Dumont.

O resultado deixa o Roxinho com quatro pontos na classificação do Grupo B. No Grupo A, o Tricolor da Dutra, que perdeu sua primeira partida na competição, se mantém com seis pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Carapebus/Campos encara o Barra da Tijuca em Moça Bonita, na quarta-feira, dia 23 de março, às 15 horas. Já o Artsul enfrenta o Sampaio Corrêa, no Nivaldo Pereira, no mesmo dia e horário.

Olaria 2x1 Americano

Com o segundo gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, o Olaria virou a partida sobre o Americano por 2 a 1, na tarde deste sábado (19/03), na Rua Bariri, pela 3ª rodada da Taça Santos Dumont.

Os campistas abriram o placar com Philip, aos 19 minutos do 1º tempo. Entretanto, o Azulão da Leopoldina virou o placar com os jovens Iago e Joel (frutos do Sub-20 do Olaria), com tentos marcandos aos 40 e 50 min da segunda etapa.

Com o resultado, o Olaria soma seus primeiros três pontos no Grupo B do Campeonato Estadual da Série B, enquanto o Americano segue sem vencer na competição, apenas com dois pontos no Grupo A. Na próxima rodada, o time da Leopoldina encara o AD Itaboraí, no Alzirão, às 16 horas de quarta-feira (23). No mesmo dia, mas às 15 horas, o Americano recebe o Santa Cruz/Belford Roxo no Estádio Antônio Medeiros.

Angra dos Reis 2x0 São Cristovão

Pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o Angra dos Reis bateu o São Cristóvão por 2 a 0, na tarde deste sábado (19/03), no Estádio Jair Toscano. Hugo e Henrique, um em cada tempo, marcaram para o time da Costa Verde.

Com a vitória, o Tubarão Azul vai a seis pontos no Grupo B da Taça Santos Dumont, enquanto o São Cristóvão fica com quatro na Chave A. Na próxima rodada, o Angra enfrenta o Ceres, quarta-feira (23), às 15 horas. No mesmo dia e horário, o São Cristóvão enfrenta na Rua Bariri o Gonçalense.

Agência FERJ

#SérieB #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #novaiguaçi #Ceres #BarraMansa #Goytacaz #DuquedeCaxias #ADItaboraí #Campos #Artsul #Olaria #Americano #AngradosReis #SãoCristovão #2016

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca