top of page

Resende vence com tranquilidade o Bonsucesso



Pela segunda rodada da Taça Rio, o Resende bateu o Bonsucesso por 2 a 0, na tarde deste sábado (19/03), no Estádio do Trabalhador. Robinho e Wandinho, ambos no 1º tempo, marcaram os gols dos donos da casa.

Com a vitória, o Gigante do Vale se reabilitou e marcou seus primeiros três pontos na Segunda Fase do Campeonato Carioca. Já o time da Leopoldina, que estreou o técnico Toninho Andrade, segue zerado e na lanterna da Taça Rio.

O Resende joga novamente no Estádio do Trabalhador na próxima rodada. O Gigante do Vale recebe a Portuguesa, às 15h30 de sábado (26). Já o Bonsucesso encara o Macaé em Moça Bonita, domingo (27), no mesmo horário.

Agência FERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page