Barra da Tijuca e Campos fazem jogo abaixo do esperado e ficam no empate



O nublado tempo desta quarta-feira, 23, pouco inspirou os times de Barra da Tijuca e Campos em Moça Bonita, em Bangu. Pela quarta rodada do Campeonato Carioca da Segunda Divisão, o 0 a 0 estampou o placar de uma partida de poucas emoções e público.

Desta forma, o Tricolor da Zona Oeste segue sem vencer na competição e soma dois pontos, na penúltima colocação do Grupo A. Por outro lado, o Leão do Parque Leopoldina desperdiçou a chance de entrar no G2 do Grupo B, com cinco pontos na terceira posição.

Com a bola rolando, ambos os times pouco criaram. Enquanto o Barra da Tijuca tinha mais posse de bola, o Campos mostrava solidez na marcação. Contudo, o duelo ficava amarado no meio-campo e com excessivos erros de passe. A primeira finalização só ocorreu aos 35 minutos, quando Washington arrematou de longe para fora, à direita de Jaime. Na resposta do Tricolor da Zona Oeste, Ricardo entrou com liberdade na área, mas bateu fraco e facilitou a defesa de Bambu.

Na volta dos vestiários, o panorama do jogo seguiu o do primeiro tempo. Apesar das equipes saírem mais, seguiam esbarrando nos passes sem êxito. Se de pé em pé a bola não chegava, coube a Ruan, lateral-direito do Barra da Tijuca, tentar fazer o improvável. Aos 30 minutos, ele avançou e cruzou fechado, quase um chute, que o goleiro Bambu mostrou-se esperto e pôs para córner.

Cinco minutos mais tarde, Rafinha foi a última cartada do técnico Manoel Neto para dá um sobrevida ao Barra da Tijuca. Porém, logo em seu primeiro lance, o atleta deu uma chegada violenta para cima do campista Pivô. O árbitro Matheus Torres não pensou duas vezes, sacou o cartão vermelho do bolso e mandou o camisa 15 para casa mais cedo. Com um a mais, o time visitante pressionou, só que sem sucesso.

Na próxima rodada, o Campos faz o clássico da cidade contra o Americano, às 15h de sábado, dia 26, no Ângelo de Carvalho. No domingo de Páscoa, o Barra da Tijuca visita o Nova Iguaçu, no Laranjão, às 10h da manhã.

#Campos #BarradaTijuca #Empate #EstadioMoçaBonita #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #2016 #SérieB

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca