Confira outros resultados da 3ª rodada da Taça Guanabara e Taça Rio



Taça Guanabara

Volta Redonda 1x0 Flamengo

Com gol de Rafael Pernão, aos 40 minutos da segunda etapa, o Volta Redonda derrotou o Flamengo por 1 a 0, na noite deste sábado (26/03), no Estádio da Cidadania, em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Guanabara.

Com o resultado, o time da Cidade do Aço entrou no G-4 da competição, com seis pontos, dormindo na vice-liderança. Já a equipe de Muricy Ramalho perdeu a invencibilidade na Segunda Fase do Campeonato Carioca e estacionou nos 4 pontos, caindo para a 4ª colocação e podendo sair do G-4 com o complemento da rodada neste domingo (27).

Na quarta-feira (30), o Voltaço encara o Botafogo, às 19h30, em São Januário. No mesmo dia, às 21h45, o Flamengo faz o clássico da 4ª rodada da Taça Guanabara contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Vasco da Gama 1x0 Botafogo

O Campeonato Estadual 2016 tem somente uma equipe invicta: o Vasco da Gama. Na tarde deste domingo de Páscoa, atuando em seu estádio, a equipe cruzmaltina derrotou o Botafogo por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Thalles, após lindo passe de Nenê, marcou o gol do jogo, ainda no primeiro tempo.

O Vasco mantém sua campanha impecável na Taça Guanabara. Já são 16 jogos de invencibilidade.

O time segue na ponta da tabela com 100% de aproveitamento e nove pontos ganhos. O Botafogo caiu para quarta posição com quatro pontos.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. Às 19h30min, o Botafogo encara o Volta Redonda, em São Januário. Já o Vasco tem novo clássico pela frente, agora contra o Flamengo, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fluminense 3x0 Boavista

No encerramento da terceira rodada da Taça Guanabara, o Fluminense derrotou o Boavista por 3 a 0, na noite deste domingo, 27 de março, em partida realizada no estádio Los Lários, em Xerém. Osvaldo, Luiz Alberto (contra) e Cícero anotaram os gols do Tricolor da Laranjeiras, que pulou para a terceira posição, com cinco pontos, na zona de classificação para as semifinais do Estadual. O Verdão de Saquarema permanece com três pontos, em 6º lugar.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Bangu, às 19h30min, em Edson Passos. O Boavista terá pela frente o Madureira, no mesmo dia, em Bacaxá.

Taça Rio

Resende 2x1 Portuguesa

Resende e Portuguesa se enfrentaram pela terceira rodada da Taça Rio, em partida realizada no Estádio do Trabalhador, no Sul do Estado. Em jogo equilibrado, alternando bons e maus momentos para as duas equipes, melhor para o Gigante do Vale que venceu por 2 a 1. Robinho e Jhulliam marcaram para os donos da casa, enquanto que Rafael Paty descontou para a equipe da Ilha do Governador.

O jogo

As emoções tiveram início logo aos 2 minutos. Os donos da casa deram o cartão de visitas com Yuri Pimentel, que deu um passe para Robinho, livre de marcação, colocar no canto do goleiro Márcio, que nada pôde fazer: Resende 1 a 0.

O gol sofrido não abalou a Portuguesa, que buscou o empate. Bem postada, a defesa do Gigante do Vale não dava espaços. Porém, aos 35 minutos, Lincoln tentou a finalização e Thiago Salles fez a falta dentro da área: pênalti. Rafael Paty cobrou, Arthur defendeu, mas, no rebote, o atacante estufou a rede deixando tudo igual: 1 a 1.

A etapa complementar foi a repetição dos minutos iniciais do jogo, com o time da casa jogando em cima e sem dar espaços. Aos 8 minutos, Wandinho recebeu na pequena área, livre de marcação e jogou para fora. Quatro minutos depois, a bola chegou para Jhulliam, no lado esquerdo de ataque do Gigante do Vale. O jogador dominou e tocou na saída de Márcio, recolocando os donos da casa na frente do placar: Resende 2 a 1.

A Portuguesa voltou a equilibrar a partida e a buscou a igualdade. Esteve perto de empatar, mas não conseguiu.

Cabofriense 1x0 Friburguense

A Cabofriense conquistou sua 1ª vitória na Taça Rio ao bater o Friburguense por 1 a 0, na noite este sábado (26/03), no Correão, na Região dos Lagos. Franco, de pênalti aos 29 minutos da 1ª etapa, fez o gol único do confronto.

O triunfo tirou a Cabofriense da zona de rebaixamento na Taça Rio, chegando a quatro pontos na 4ª colocação da Segunda Fase do Campeonato Carioca. Já o Frizão, com três, está em quinto lugar.

Na próxima rodada, o time de Cabo Frio recebe o Macaé, na quinta-feira (31), às 19h30, novamente no Correão. Um dia antes, no mesmo horário, o Friburguense recebe o Resende no Eduardo Guinle.

Bonsucesso 1x1 Macaé

Fonte: Agencia FFERJ

#Cariocão #CampeonatoCarioca2016 #SérieA #Macaé #Bonsucesso #Cabofriense #Botafogo #Boavista #Fluminense #VoltaRedonda #Flamengo #Vasco #Resende #Portuguesa #Friburguense #resumo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca