top of page

Na última rodada, America e Friburguense caem para a Série B



Macaé 2x1 America

O Macaé venceu o America, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (16/04), no Estádio Moacyrzão, pela última rodada da Taça Rio. Muniz abriu o placar para os visitantes, mas Pipico e Jones viraram a partida para o Leão.

Com o resultado, o Macaé se classificou para a semifinal da Taça Rio como segundo colocado do Grupo D, com 13 pontos. Na próxima fase, o Alvianil Praiano vai pegar o 5º colocado da Taça Guanabara, que será definido na rodada deste domingo (17).

Já o America terminou na lanterna da Taça Rio, com 5 pontos, e rebaixado pela terceira vez em sua história. Em 2017, o Mecão, que retornou este ano à Série A, vai disputar novamente a Série B.

Resende 1x2 Cabofriense

Pela última rodada da Taça Rio, mesmo fora de casa, a Cabofriense venceu o Resende, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (16/04), no Estádio do Trabalhador, e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Carioca.

Diego Neres, abriu o placar para o para o Gigante do Vale, mas Charles Chad, duas vezes, marcou os gols a virada do Tricolor Praiano. Todos os tentos foram na 1ª etapa.

Se a vitória garantiu a permanência da Cabofriense na Série A (terminou na 5ª colocação do Grupo D, com 10 pontos), o resultado não tirou o Resende da liderança da Taça Rio, com 15 pontos. Pelas semifinais da competição, o time do Sul Fluminense vai encarar o 6º colocado da Taça Guanabara, que será definido neste domingo (17).

Bonsucesso 2x1 Tigres do Brasil

Na última rodada da Taça Rio, o Bonsucesso garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Carioca, ao vencer o Tigres do Brasil, por 2 a 1, na tarde deste sábado (16/04), em Moça Bonita.

Matheus Pimenta e Deivison marcaram os gols do Rubro Anil, com Giovanni anotando para a Fera da Baixada, que ficou de fora das semifinais da Taça Rio com a derrota.

O Cesso terminou fora do Z-2 da Taça Rio, na sexta colocação, com 8 pontos, enquanto o time de Xerém, em terceiro, com 11.

Portuguesa 1x0 Friburguense

Fonte: Agencia FFERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page