Aproveitando os espaços, Artsul domina as ações e vence o Goytacaz



O Goytacaz não começou nada bem sua trajetória no segundo turno da Série B 2016, o alvianil foi até o estádio Nivaldo Pereira, em Austin, na cidade de Nova Iguaçu e perdeu para o Artsul por 3 a 1.

Completamente envolvido no início da etapa inicial, o Goytacaz não conseguiu impor o seu ritmo de jogo e viu o Artsul fazer valer o seu mando de campo.

O jogo começou com o Artsul dominando as ações, com o Goytacaz não conseguindo se encontrar, o time da casa se lançou ao ataque e logo aos 15 minutos abriu o marcador através de Romário, 1 a 0.

Depois do gol, o Goytacaz continuou sem conseguir se encontrar, tanto que aos 29 minutos Di Maria, ampliou para o Artsul, aproveitando falha do setor defensivo, fazendo 2 a 0 para o time de Nova Iguaçu.

Após levar o segundo gol, o Goytacaz acordou na partida, aos 41 minutos, Jader foi derrubado na área e os jogadores do Goytacaz reclamaram de pênalti, mas o árbitro não marcou.

De tanto insistir, o Goytacaz descontou ainda no final da primeira etapa, aos 46 minutos da etapa inicial, Luquinha aproveitou falha da zaga do Artsul, invadiu a área do time de Nova Iguaçu e chutou, marcando o primeiro gol do Goytacaz no jogo, 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa o técnico Ricardo Bóvio promoveu duas substituições, colocando Lorran no lugar de Miguel e Pintinho no lugar de Gutierrez. Com isso, o Goytacaz se lançou totalmente ao ataque para buscar a virada.

Sem muitas oportunidades criadas, as duas equipes pouco produziram até os 20 minutos e a melhor chance foi do Goytacaz em chute de longa distância de Jader, que exigiu boa intervenção do goleiro Renan, do Artsul.

Quando o Goytacaz era melhor na partida, depois de uma cobrança de escanteio, o Artsul encaixou um contra ataque com o lateral Azevedo, que lançou Di Maria, que avançou e lançou Nélio, que recebeu e tocou na saída de Jefferson, 3 a 1 Artsul.

Depois do gol sofrido o Goytacaz pouco produziu e não conseguiu criar chances, já o Artsul conseguiu segurar o resultado que garantiu a primeira vitória do time da baixada na competição.

Na próxima quarta-feira (11/05) o Goytacaz volta a campo para a segunda rodada da Taça Corcovado jogando no estádio Ary de Oliveira e Souza,diante do São Cristóvão, às 20h. Já o Artsul enfrenta o Americano, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h.

Artsul 3x1 Goytacaz - Taça Corcovado, 1ª rodada - 07/05/2016 às 15h

Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu - RJ) Árbitro: José Waldson de Matos Modesto Assistentes: Rodrigo Francisco da Cruz e Alrismar Arrais de Araújo

Artsul: Renan; Paulo, Tiago e Anderson do Ó; Luciano, Hugo, Ruan, Nelinho e Azevedo; Romário e Di Maria. Técnico: Kepler Inocêncio.

Goytacaz: Jefferson; Felipe Foca, Rodrigo, Jefferson Bahia e Miguel; Joelzinho, Jáder, Gutierre e Almir; Luquinha e Diniz. Técnico: Ricardo Bóvio.

Fonte: Raphael Pereira/Ururau

Foto: Marcos Faria / Jornal F7

#2016 #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #SérieB #TaçaCorcovado

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca