Em partida que o "couro comeu", Itaboraí vira nos últimos minutos e vence o Goytacaz



Numa partida bastante disputada, com cinco gols, o AD Itaboraí derrotou o Goytacaz por 3 a 2, na tarde deste domingo, 15 de maio, no Alzirão, pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Diniz e Lacraia marcaram para o Goyta, com Fabão (duas vezes) e Caio Cézar anotando a virada do time da casa.

Com o resultado adverso, o Goytacaz continua com apenas um ponto ganho, ficando na sétima colocação do Grupo A. Já o Itaboraí chegou aos sete pontos, assumindo a vice liderança do Grupo.

A equipe campista folgará na quarta rodada, enquanto o Itaboraí enfrentará o Americano, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, às 15h.

Fonte : Agência FERJ

Fabão foi o destaque do jogo

Já tendo sido utilizado como centro avante em partidas no Cariocão Série C do ano passado, Fabão, que é zagueiro, salvou mais uma vez o Itaboraí da derrota. Ele descontou para a equipe da casa e depois marcou um golaço de calcanhar, virando a partida.

Partida marcada por confusões


O jogo já era tenso desde o primeiro minuto da partida, mas, com a pressão da torcida da casa e o pulso fraco da arbitragem, os ânimos se exaltaram dentro de campo. E advinha no que deu? Várias faltas e desentendimentos paravam o jogo a todo momento. O ápice da confusão foi depois do gol da virada da equipe da região metropolitana, onde até o treinador do alvi-anil, Ricardo Bóvio, foi para cima do arbitro, Alex Gomes Stefano, e sua equipe. Confira mais detalhes:

#2016 #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #EstadioAlzirodeAlmeida #ADItaboraí #Goytacaz

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca