top of page

Sem dificuldades, Queimados vence Ceres em jogo sonolento



Ceres e Queimados fizeram um jogo morno, na manhã deste domingo (15), pela terceira rodada da Taça Corcovado. Sob um sol forte na Rua Bariri, as equipes criaram muito pouco durante os noventa minutos, porém, a equipe Alvinegra soube aproveitar melhor suas poucas oportunidades e venceu a equipe Alvi Celeste pelo placar de 3 a 1.

A equipe do Queimados começou controlando muito bem o jogo e mantinha uma enorme posse de bola. Por outro lado, o Ceres olhava o adversário jogar, o que irritou muito seu treinador, Leandro Ferreira. Aos 19 minutos, o Queimadão aproveitou sua primeira oportunidade e balançou as redes. A defesa do Alvi Celeste ficou olhando Jobinho dominar a bola e chutar para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Muito eficiente, o Alvinegro da Baixada Fluminense aproveitou uma cobrança de escanteio para ampliar, aos 26 minutos. Sem marcação, Natan subiu sozinho e cabeceou firme, para balançar as redes do goleiro Felipe: 2 a 0.

Na segunda etapa, o time banguense começou pressionando nos primeiros minutos, mas nada de a bola entrar. Aos 31 minutos, o time do técnico Jorge Barcello foi eficiente mais uma vez. No primeiro grande ataque do Alvinegro na segunda etapa, Leandrinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Chrispim, que só teve o trabalho de escorar a bola para o gol.

Em uma cobrança rápida de falta, aos 34 minutos, Adeildo recebeu a bola, carregou e bateu para o gol, surpreendendo todo o time adversário. O gol não deu início a uma reação e o jogo terminou com boa vitória do Queimados por 3 a 1.

A equipe da Rua da Chita, que ainda não pontuou no segundo turno do Campeonato Carioca da Série B, enfrenta o Audax na próxima quarta feira, às 10 horas, em Moça Bonita. Por outro lado, o Queimadão chegou aos seus primeiros três pontos e encara o Barra da Tijuca, no estádio Nivaldo Pereira, na próxima quinta-feira, às 15 horas.

Fonte: Diego Pedroso/Super Gol

Fotos: Daniel Santos/Super Gol

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page