Superior na partida, Americano vence pelo placar minimo o São Cristóvão



Na tarde deste sábado (14/05) foi realizada a terceira rodada da Taça Corcovado, o Americano foi a Rua Bariri enfrentar o São Cristóvão e venceu mais uma, com um gol de Paulinho, o glorioso segue vivo na competição, assumindo assim a liderança do Grupo A da Taça Corcovado.

Quando o árbitro apitou o inicio do jogo, com menos de dois minutos, o glorioso perdeu a bola no meio campo e os donos da casa dispararam, mas o defensor alvinegro Vander fez boa defesa.

O jogo começou acelerado, em uma boa jogada feita por Ramon, o goleiro Fernando do São Cristóvão estava no lance e conseguiu intervir na primeira e grande oportunidade do Americano.

Em boa troca de passes do São Cristóvão no meio de campo, Mateus finalizou com um chute, assustando o defensor do Cano, em seguida o árbitro paralisou o jogo para a parada técnica.

Com uma falta frontal próximo à área, Adrianinho foi para a cobrança e em jogada ensaiada tentou levar perigo, mas o jogo seguia com muita troca de passes de ambos lados. O Cano apresentava uma boa movimentação, Adrianinho novamente tocou para Pimenta que chutou para defesa de Fernando.

O São Cristóvão tentava dar a resposta, as melhores oportunidades do jogo eram em bolas paradas e uma delas o São Cristóvão levou perigo ao alvinegro em uma confusão na área, mas o goleiro Vander do time de Campos estava lá mais uma vez para afastar.

O árbitro Matheus Carneiro encerrou a primeira etapa sem grandes chances para os dois lados. Na segunda etapa, o São Cristóvão entrou mais ligado, com cinco minutos teve duas oportunidades. O Americano apostava nos contra ataques e tinha a posse de bola ao seu favor.

A melhor chance do jogo veio com Mayaro do Cano, que se livrou do marcador e chutou no canto esquerdo do goleiro Fernando, na sequência Douglas acertou o travessão.

De tanto insistir, aos 22 minutos do segundo tempo, o glorioso foi para cima e Paulinho chutou fraco e contou com uma falha do goleiro adversário para abrir o placar para o Americano, 1 a 0.

Segurando o resultado, o Americano se posicionava na defesa, já o São Cristóvão buscando empatar a partida ia para cima apostando nas bolas paradas.

Com os ânimos mais exaltados, uma confusão envolveu os jogadores das duas equipes no final do, mas o Americano que levou os três pontos para casa, tendo seu próximo compromisso diante do Itaboraí na próxima quarta-feira (18/05) em Cardoso Moreira, às 15h.

FICHA TÉCNICA São Cristóvão 0 x 1 Americano - Taça Corcovado, 3ª rodada do Grupo B - 14/05/2016 às 15h Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Matheus Carneiro Torres Assistentes: Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão e Richardson Santos da Silva

São Cristóvão: Fernando Cunha; Tiago Bastos, Gaúcho, Diogo e Ratinho; Julio, Junior, Michel e Bernardo (Guilherme); Guilherme (Nonato) e Mateus. Técnico: Luisinho Quintanilha.

Americano: Vander; Paulinho, Rhayne, Douglas, Alan, Thiago Corrêa, Mayaro, Ramon Costa, Pimenta, Adrianinho (Renanzinho) e Juninho Bolt (Anderson). Técnico: João Carlos Ângelo.

Gol: Paulinho (22'/2° tempo)

Fonte: Ururau

Foto: Agencia FFERJ

#SãoCristovão #Americano #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #2016 #SérieB

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca