É no Pagode! Campos vence Angra e assume a liderança do grupo B



No duelo pela liderança do Grupo B, o Campos Atlético Associação venceu o Angra dos Reis em partida válida pela sexta rodada da Taça Corcovado, na tarde deste sábado (28/05) no Ângelo de Carvalho. O único gol da partida foi marcado por Júnior Pagode, com a vitória o Roxinho segue invicto na competição e líder do seu grupo.

O JOGO:

Para manter os 100% na competição, o Roxinho jogando em casa, foi para cima, e teve sua primeira chance com um escanteio ao seu favor pelo lado direito com Paquetá que voltou ao time após estar no departamento médico.

Jogando pela esquerda, o Angra dos Reis assustou o Campos, após Paquetá fazer uma falta próximo a área e tomar cartão amarelo, o jogador adversário Abedi acertou um chute que tinha endereço certo no ângulo de Bambu que se esticou todo para fazer a primeira grande defesa da partida.

Após a parada técnica, o jogo seguia sem chances claras de gols, os dois times apostavam nas bolas paradas. Pela esquerda, Gilmax tentou, mas sem sucesso pois a zaga do Angra seguia bem posicionada na primeira etapa.

Com um bom cruzamento pela esquerda, Fábio Saci arriscou e o defensor Bambu estava na jogada. O time de Campos trocava passes no meio de campo e seguia em busca do gol.

A maior oportunidade do jogo veio com os visitantes, o atacante Saci no contra ataque assustou o time de Rafael Soriano e na sequência teve um escanteio ao seu favor. O Roxinho respondeu com um bom chute de Manga para a grande defesa do goleiro Léo do Angra, o Campos quase abriu o marcador nas poucas chances que teve na partida.

Após um fraco primeiro tempo para ambos os lados, o árbitro João Batista encerrou a etapa inicial no Ângelo de Carvalho.

Cartões, expulsões e apenas um gol:

Em boa triangulação entre Gilmax, Paquetá e Manga, após a saída de bola na etapa final, o time de Campos assustou o Angra.

Com um bom contra ataque puxado por Anderson Manga que foi empurrado pelo jogador do Angra na grande área, o árbitro mandou seguir o jogo para desespero dos jogadores do time de Campos que pediam o pênalti.

Fazendo valer o bom momento, aos 14 minutos da segunda etapa, Júnior Pagode foi cobrar a falta, tomou distância, bateu com muita força e a bola ainda foi desviada enganando o defensor do Angra, gol do Campos, 1 a 0. Dois minutos após abrir o marcador, o Roxinho teve o jogador Anderson Manga expulso, sendo assim ficando com um a menos.

Depois de expulsar o atacante do Campos, foi a vez do árbitro mandar embora o jogador Cássio do Angra que já tinha amarelo, ficando 10 para cada lado, e em seguida Washington foi para cobrança desperdiçando a oportunidade para o Roxinho.

O Angra até que tentou reagir, mas o time de Campos segurou a vitória, segue 100% no segundo turno da Série B e na liderança do Grupo B com 13 pontos.

O próximo compromisso do Roxinho será diante do Duque de Caxias, no dia 04 de Junho, no Los Larios. Já o Angra dos Reis folga na próxima rodada.

FICHA TÉCNICA:

Campos 1 x 0 Angra dos Reis - Taça Corcovado, 6° rodada - 28/05/2016, às 15h.

Estádio: Ângelo de Carvalho - Campos, RJ.

Árbitro: João Batista de Arruda

Campos: Bambu; Leandro, Vinicinho, Cleiton, Jadinho, Jaiminho, Junior Pagode, Washington (Turan), Vinicius Paquetá (Patrikinho), Gilmax (DG) e Anderson Manga. Técnico Rafael Soriano.

Angra dos Reis: Leo; Jean, Cássio, Bruno, Maycon, Hugo, Báh (Luquinha), Gago, Abedi (Rodrigo), Fábio Saci e Diego. Técnico: Leandro Silva.

Cartão Amarelo: Júnior Pagode, Vinicius Paquetá, Anderson Manga e DG. (CAM); Cássio (ANG)

Cartão Vermelho: Anderson Manga (CAM) Cássio (ANG)

Gol: Júnior Pagode (14'2°T)

Fonte: Kamilla Póvoa (Portal Ururau) - Colaboração: Agência WRJC

Foto: Carlos Grevi

#Campos #AngradosReis #2016 #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #TaçaCorcovado #SérieB

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca