top of page

Itaboraí goleia Ceres, mas fica a um gol da classificação.



O Itaboraí goleou, mas ficou de fora das semifinais da Taça Corcovado. A Águia precisava vencer o Ceres por cinco gols de diferença para passar o Audax nos critérios de desempate, contudo venceu por 4 a 0 e foi eliminado, com 19 pontos. Agora, a torcida do Azulão é pelo título do Americano para que possa entrar no Triagular Final, porque é a segunda colocada no geral.

Precisando da vitória por uma boa quantidade de gols, o Itaboraí partiu para o ataque logo no início. A equipe da Região Metropolitana teve na bola área a sua primeira grande chance, ficando com o grito de gol entalado na garganta em cabeceio de Ricardinho no travessão. No lance seguinte, Jeferson Paulista arrematou da entrada da área e, mais uma vez, a bola parou no poste superior de Gabriel.

Na etapa complementar, a responsabilidade pelos gols aumentou porque o Audax havia aberto o placar em Moça Bonita. Ofensivo, o Itaboraí saiu na frente logo no primeiro minuto, em cabeceio certeiro de Ricardinho. Em seguida, coube a Fabão também marcar em testada. Aos 35, o zagueiro – atuando de atacante no momento – fez outro gol: 3 a 0 ADI.

Correndo contra o tempo, o Itaboraí partiu para o tudo ou nada. A equipe precisava marcar mais dois gols para entrar no G2 do Grupo A, porém só conseguiu mais um em conclusão de Willian Bersan, aos 46 minutos. Com o apito final, a torcida azul passa a ser alvinegra.

Fonte: Super-Gol

Foto: FFERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page