Em partida digna de semifinal, Campos vence Audax no jogo de ida.



Emoção não faltou na primeira partida entre Audax e Campos, válida pela semifinal da Taça Corcovado, nesta tarde de quarta-feira (15). Jogando em Moça Bonita, na Zona Oeste, o Rouxinho com dois gols de Vinicius Paquetá e um de Anderson Manga; Denilson e Gerson marcaram para a Laranja Meritiense.

O jogo

A partida começou agitada, com o Audax partindo para o ataque e marcando o gol com Borebi antes mesmo do primeiro minuto, mas anulado por conta de um impedimento. Com o domínio da posse de bola, a Laranja Meritiense envolvia o Campos em suas trocas de passe.

Porém, o Roxinho saía na boa e quase abriu o placar aos 27 minutos, quando Leandro recebeu cruzamento do Vinicius Paquetá e cabeceou para a grande defesa de Cleiton, à queima roupa. No lance, o zagueiro campista sofreu uma concussão cerebral e teve que ser substituído. Crescendo em jogo, o Leão do Parque Leopoldina o placar aos 33, em chute de primeira de Vinicius Paquetá. Um belo gol em Moça Bonita: 1 a 0.

O Audax voltou a ser mais incisivo em suas investidas. Aos 46, Borebi fez ótima jogada pela direita e cruzou rasteiro para Gerson. De frente para o gol, o camisa 8 arrematou e Junior Pagode evitou próximo a linha.

Na frente do placar, o Campos tratou de ampliar aos cinco minutos. Vinicius Paquetá recebeu passe de Washington e colocou na área para Anderson Manga, que bateu no canto direito: 2 a 0.

Contudo, o Audax se reorganizou após a parada técnica. Em cobrança de falta de Denilson, aos 27, o time meritiense descontou. Aos 32, Vinicius Paquetá deu chapéu no meio-campo, disparou pela esquerda, deixou três pelo caminho e marcou um gol de placa: 3 a 1 Campos.

No minuto seguinte, Gerson foi acionado na frente e tocou na saída de Bambu para marcar outro em favor da Laranja Meritiense e colocar fogo no jogo. A partir daí, o Campos se fechou com a entrada de Thuram e o Audax foi para o tudo ou nada. Os comandados de Luciano Quadros ousaram e abusaram nas bolas área, porém nenhuma obteve sucesso e o Rouxinho saiu em vantagem na primeira partida da semifinal.

O duelo de volta ocorre neste sábado (18), às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho. O empate coloca o Campos na final, enquanto o Audax precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final do returno.

Fonte e Foto: Emerson Pereira (Super-Gol)

Foto:

#Campos #2016 #Cariocão #Audax #CampeonatoCarioca2016 #SérieB #TaçaCorcovado

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca