Confronto entre Goyta e Duque, para definir o último rebaixado da Série B, é adiado



Pedido enviado por Goytacaz e Duque da Caxias nesta quarta-feira, 15, solicita a suspensão da realização dos jogos do Grupo X, que define qual destes clubes serão rebaixados para a Série C do Campeonato Carioca de 2017. Os clubes entendem que não haverá a necessidade da realização dos confrontos, caso o Angra dos Reis seja punido por escalar dois atletas irregulares, o que ocasionaria a perda de 19 pontos e consequentemente o rebaixamento do Tubarão.

As equipes do Grupo X assinaram um mandado de segurança com efeito suspensivo que foi encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) cuja taxa de R$5 mil foi dividida entre os clubes. A proposta também oferece a ambos a possibilidade de evitar gastos com as partidas já marcadas pela Ferj para os dias 19 e 25.

Na última quarta-feira, 8, o Gonçalense entrou com ação no TJD-RJ, alegando que o Angra dos Reis inscreveu o volante Vitor e o meia Felippe após o prazo estipulado no regulamento da Série B. Goytacaz entrou como terceiro interessado. Ceres e Belford Roxo já foram rebaixados, restando ainda uma vaga a ser preenchida.

#Goytacaz #DuquedeCaxias #Cariocão #CampeonatoCarioca2016 #SérieB #2016 #grupoX

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca