Audax não tem vida fácil, mas vence Artsul e consegue vaga nas semifinais da Corcovado



A tensão marcou o jogo do Audax contra o Artsul, na tarde deste domingo (12), em Moça Bonita. A Laranja Meritiense foi sufocada pelo Tricolor da Dutra, mas venceu com gol solitário de Rodrigues e avançou às semifinais da Taça Corcovado, o returno da Série B do Carioca.

O resultado manteve a equipe na segunda colocação do Grupo A, com os mesmos 19 pontos do eliminado Itaboraí, por conta do saldo de gols. Com 9 somados, o Artsul terminou o segundo turno em sexto; no geral, o time iguaçuano ficou na oitava colocação.

O jogo

Poucas chances marcaram o primeiro tempo. A primeira e única oportunidade efetiva de gol foi pelo lado do Audax, logo aos 6 minutos: Bebeto tocou para Borebi, que girou na marcação e mandou à esquerda de Renan. Após o tempo técnico, o Artsul passou a ganhar campo, mas não caprichava nas finalizações.

Voltando para a etapa complementar, a Laranja Meritiense abriu o placar no minuto inicial. Castro avançou pela esquerda e tocou para Rodrigues tocar na saída de Renan e estufar a rede do Artsul.

Porém, a equipe de Nova Iguaçu passou a pressionar e abusar de perder gols, como aos 20 minutos. Na ocasião, Neves colocou na área e Nélio, com liberdade, passou da bola.

Aos 37, o goleiro Renan dividiu fora da área e Gerson mandou por cobertura; Thiago salvou na linha. Depois de tanto pressionar, o Artsul marcou com Nélio aos 45 minutos. Contudo, para a sorte do Audax, o gol foi anulado e a classificação selada.

Na semifinal da Taça Corcovado, a Laranja Meritiense terá pela frente o Campos Atlético. A primeira partida ocorreu em Moça Bonita, às 15 de quarta-feira (15).

Fonte: Emerson Pereira (Super-Gol)

Foto: Guilherme Maia/Audax Rio

#Audax #Artsul #2016 #Cariocão #CampeonatoCarioca2016 #SérieB #TaçaCorcovado

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca