Com a vantagem do primeiro jogo, Campos faz o simples, vence Audax e está na final da Taça Corcovado



Fazendo valer o seu mando de campo, o Campos Atlético bateu e eliminou o Audax na tarde deste sábado, 18, no Estádio Ângelo de Carvalho. Decisivo, Anderson Manga marcou o único gol que colocou o Rouxinho na decisão da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. Na partida de ida, a equipe campista havia vencido por 3 a 2.

Precisando da vitória, o Audax partiu para cima do Campos logo no início. Na primeira chance clara, Borebi fez jogada individual e arrematou para boa defesa de Bambu. Porém, a partida passou a ficar truncada e recheada de faltas. A Laranja Meritiense voltou a levar perigo na reta final do primeiro, quando Castro arrematou e o arqueiro campista mostrou segurança.

Na etapa complementar, o panorama manteve-se. Saindo mais para o jogo, o Campos ainda esbarrava na forte marcação do Audax. Aos 28 minutos, Vinícius Paquetá foi parado com falta e Anderson Manga cobrou com perfeição para vencer Cleiton: 1 a 0 Rouxinho. A equipe de São João de Meriti partiu para o tudo ou nada, porém parava na boa tarde do goleiro Bambu, que assegurou o trinfo e vaga na final.

A Campos Atlético mantém viva a chama por um inédito acesso à Série A do Cariocão, enquanto o Audax seguirá na Série B. O adversário da decisão do returno saíra do duelo entre Americano e Olaria, a ser realizado no meio de semana.

Fonte: Super-Gol

Foto: Carlos Grevi/Ururau

#Campos #Audax #2016 #CampeonatoCarioca2016 #TaçaCorcovado #Cariocão #EstádioÂngelodeCavalho

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca