top of page

Tá vazando áudio até na Série B! Suspeita de manipulação adia segunda partida entre Americano x Olar



A segunda partida da semifinal da Taça Corcovado entre Americano e Olaria, foi suspensa pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O segundo confronto entre as equipes que estava marcado para este sábado, 18, em Cardoso Moreira, segue sem data para ocorrer por conta de denúncias feitas pelo presidente da Associação Desportiva Itaboraí, Junior Cardozo.

Segundo reportagem da ESPN, Junior Cardozo afirmou ter posse de um áudio que comprova Luciano Viana declarando combinar resultados de uma partida para prejudicar a equipe da Região Metropolitana.

Após reunião entre Junior Cardozo e representantes da Ferj, a entidade publicou um documento prometendo apurar o caso para que sejam feitos os devidos esclarecimentos. Na resolução, assinada por Marcelo Vianna, Diretor do Departamento de Competições da entidade, foi reforçado que será apurada existência de infração disciplinar desportiva e a polícia será acionada para que se averigue a existência de ilícito penal.

Ao SUPER GOL, Junior Cardozo afirmou estar confiante que providências serão tomadas, mas afirma não ter certeza se realmente é o mandatário do Americano que fala no áudio que tem em torno de três minutos.

– Não sei quem é que fala no áudio, se é realmente o Luciano (Viana) ou não. O áudio chegou a mim, parei para ouvir e fiquei triste, porque queremos melhorar o futebol e vemos pessoas querendo manipular resultados. O presidente da Ferj (Rubens Lopes) se mostrou solícito em ajudar e agora esperamos punição. Cabe agora a perícia identificar quem é a pessoa que fala no áudio – declarou Cardozo.

Procurado pelo SUPERGOL, Luciano Viana não quis comentar sobre o assunto, mas afirmou que irá convocar uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta no clube.

Fonte: Super-Gol

Arte: FFERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page