Campos e Americano empatam sem gols e decisão fica para quarta - feira



A tarde deste sábado, 25, foi para lá de atrativa em Campos dos Goytacazes. No Estádio Ângelo de Carvalho, Campos e Americano duelaram pela partida de ida da final da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B. No clássico, o 0 a 0 persistiu até o apito final. O duelo de volta ocorre quarta-feira, dia 29, às 15h, em Cardoso Moreira. Uma nova igualdade dará o bicampeoanto ao Alvinegro do Parque Tamandaré, que leva vantagem pela melhor campanha na fase classificatória.

O jogo

A partida começou pegando fogo e totalmente favorável ao Roxinho, que assustava o Americano nas bolas paradas. Depois da parada técnica, as chance em bolas paradas foram com Renanzinho, do Alvinegro, mas não funcionaram. Apesar disso, o primeiro perigo de gol foi do Campos. Miguel limpou dois e tocou para Anderson Manga, que tinha totais condições de marcar e desperdiçou com chute pra fora. Em seguida, em cobrança de escanteio do Paquetá, novamente Manga cabeceou por cima.

E a pressão do Roxinho seguiu. Em novo ataque, Washington bateu para a defesa momentânea de Henrique. No rebote, Paquetá finalizou, mas o arqueiro foi mais rápido e salvou. A primeira jogada perigosa do Cano saiu com Lucas Formiga, que avançou, deixou os defensores para trás e finalizou para defesa do goleiro Bambu.

As equipes voltaram iguais para o segundo tempo. O jogo continuou pegado, tendo o Campos com mais posse de bola e o Americano tentando aproveita os contra-ataques. Num desses, Douglas Caé lançou Lucas Formiga na área e a bola sobra para Iuri. Ele arriscou, mas mandou a bola se perdeu pela linha de fundo.

O Campos foi com tudo no final do jogo, enquanto o Americano não conseguia mais colocar velocidade em seus contragolpes. Entretanto, o Cano não estava “morto” em campo. Aos 47 minutos, Rodolfo arriscou de fora da área e a bola passou rente ao gol do Bambu. O jogo foi até os 49, mas sem chance reais para ambas equipes: 0 a 0, resultado final.

Fonte: Super-Gol

Foto: Carlos Grevi (Ururau)

#Americano #Campos #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #2016 #EstádioÂngelodeCavalho #TaçaCorcovado

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca