Em jogo fraco tecnicamente, Rio de Janeiro vence simples o Duquecaxiense



O Rio de Janeiro recebeu o Duquecaxiense, no estádio Marrentão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca Série C. Com gol de Daniel, aos 23 minutos da segunda etapa, o time da casa saiu vitorioso e com o placar, assumiu a terceira posição do Grupo A. Enquanto a equipe visitante ficou na quarta posição do Grupo B.

Na próxima rodada, o RJ enfrenta o Bela Vista no domingo (10), novamente em Duque de Caxias. Enquanto o Duquecaxiense recebe o São Gonçalo EC, no sábado (09), no mesmo estádio, que vem recebendo muitos jogos nesse ano.

Primeiro tempo sem emoções

Com o calor forte que fazia em Xerém, a partida começou muito equilibrada, com pouca movimentação no ataque de ambos times. Somente após a parada técnica, o Rio de Janeiro conseguiu levar perigo. Em cobrança de falta, a zaga Caxiense vacilou e Batata cabeceou livre, mas o goleiro fez uma linda defesa. E a equipe continuou pressionando. Andrei recebeu na área, ganhou a disputa com o zagueiro e chutou cruzado, a bola passou rente a trave esquerda, levando muito perigo.

Mas o Duquecaxiense respondeu com um ataque bem rápido. Luiz Carlos, o Índio, recebeu na área e finalizou tirando do goleiro, mas o zagueiro conseguiu mandar para escanteio. Após o lance, nada mais aconteceu e a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

Rio de Janeiro consegue o gol

Na volta para o segundo tempo, o Rio de Janeiro continuou melhor e logo aos 14 minutos teve

seu primeiro ataque perigoso. Em um cruzamento na área, o baixinho Batata cabeceou, mas o goleiro pegou com segurança. Defensivo, o Duquecaxiense viu o time da casa abrir o placar aos 23 minutos. Matheus cobrou falta na cabeça do Daniel, que colocou no canto direito do goleiro, que nada pôde fazer, 1 a 0.

Após a abertura do placar, o time visitante foi em busca do gol, mas com o ataque pouco inspirado, levou pouco perigo ao gol de Darlan. O Rio de Janeiro administrou o resultado e saiu com os três pontos de Xerém.

#2016 #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #SérieC #DuqueCaxiense #RiodeJaneiro

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca