top of page

Rio São Paulo e Araruama fazem jogo sonolento na abertura da segunda fase



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, Rio São Paulo e Araruama empataram sem gols na tarde desta quinta feira (28), em Olaria, no Estádio Mourão Filho, pela 1ª rodada do 2º turno do Estadual da Série C. Desta forma, no geral, ambos os times chegaram aos 11 pontos dentro da classificação geral do Grupo B.

O jogo

Após um início de jogo bastante estudado, o Rio São Paulo foi quem finalizou primeiro. Aos 17 minutos, em cobrança de falta, Juninho colocou o goleiro da Arara para trabalhar. O time da Região dos Lagos respondeu aos 23 minutos, quando Maylson fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Gustavo, que parou no goleiro Lucão.

O Alvinegro do Campinho quase abriu o placar na marca dos 31 minutos da primeira etapa. No lance, Juninho arriscou da entrada da área e acertou um lindo chute no travessão de Washington. A equipe comandada pelo técnico Victor Epanor criou as melhores chances e esteve mais próxima de balançar as redes, enquanto seu goleiro quase não trabalhou.

Com 25 minutos de bola rolando na segunda etapa, mais uma vez o alvinegro do Campinho esteve próximo de abrir o placar. Jonas chutou forte e o goleiro do Azulão jogou a bola para escanteio. Marlon, que havia acabado de entrar na partida, percebeu o goleiro adiantado e tentou surpreender com um chute de cobertura, mas pegou mal na bola e facilitou a defesa de Washington. Já nos acréscimos, Maiqui cobrou falta muito bem e daria os três pontos para sua equipe, se não fosse a bela defesa do goleiro Lucão, que voou para espalmar.

No domingo, dia 31, o Rio São Paulo enfrentará o Serrano, no Atílio Marotti, em Petrópolis, às 15 horas. Por outro lado, o Araruama folgará e seu próximo compromisso será também o Leão da Serra, pela terceira rodada.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page