Na manhã do dia dos pais, Futuro Bem Próximo assusta mas Duque Caxiense vence com direito à hat-tric



Iniciando os trabalhos de mais uma rodada tripla do Estadual da Série C no Estádio Romário de Souza Faria, o popular Marrentão, na manhã de domingo (14), com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, o Duquecaxiense venceu o Futuro Bem Próximo por três tentos a dois, pela 4ª rodada do 2º Turno da competição. Com o resultado, o Duquecaxiense chegou a 14 pontos na classificação geral e entrou de vez na briga por uma vaga de acesso à Série B. A derrota manteve o Futuro Bem Próximo com 10 pontos na classificação geral, reduzindo consideravelmente as chances de classificação para o acesso.

O jogo

A partida começou com forte marcação do Futuro Bem Próximo no campo de ataque, dificultando a saída de bola do aurianil caxiense, mas com problemas no último passe para chegar ao gol adversário. Após a parada técnica, o Duquecaxiense acertou o ataque e o técnico Marco Aurélio deslocou Índio para atuar centralizado no ataque. A mudança deu certo e, aos 31 minutos, Bode lançou pelo meio e Índio acertou um belíssimo chute de fora da área no canto esquerdo do goleiro Tauan. O Futuro Bem Próximo sentiu o gol e o aurianil caxiense aproveitou as oportunidades. Após saída errada da defesa, aos 42, Índio foi mais esperto, antecipou-se em relação ao arqueiro e com um leve toque o encobriu, aumentando a diferença. Antes do apito de intervalo, mais um gol do artilheiro. Aos 45, em mais uma equivocada saída de bola da defesa, Polônio cruzou e, sozinho na pequena área, Índio cabeceou no canto direito, marcando o terceiro.

Na segunda etapa, o Duquecaxiense tentou tranquilizar a partida e assim o fez até a parada técnica. Nos últimos 25 minutos, o Futuro Bem Próximo esboçou uma reação e quase empatou.

Logo após o retorno do tempo técnico, aos 21, o árbitro viu pênalti na grande área, após Gabriel furar a bola, alegando que o atleta foi calçado. Na cobrança, Jonathan bateu firme e diminuiu. O gol acendeu a equipe do Futuro Bem Próximo e a pressão seguiu, com o Duquecaxiense tentando sair nos contra-ataques, os quais foram sem sucesso, pois ressentia a saída de Índio, substituído por contusão. Aos 39, mais um gol de Jonathan, que, pela direita cruzou a pelota e a mesma acabou morrendo no fundo do gol. Com isso, a partida ganhou tons dramáticos e somente não terminou com mais gols, pois o atacante Maurício desperdiçou duas chances dentro da área do Duquecaxiense. Na primeira, furou a redonda, e, na segunda, acertou belo chute que tirou tinta da trave esquerda do arqueiro aurianil caxiense.

#2016 #FuturoBemPróximo #DuqueCaxiense #CampeonatoCarioca2016 #SérieC #Cariocão

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca