No duelo alvinegro, Rio São Paulo se dá bem em cima do Juventus



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, Rio São Paulo e Juventus fizeram o duelo de alvinegros da 3ª rodada do 2º Turno do Estadual da Série C nesse domingo (07), na Rua Bariri, em Olaria. Com gol no último minuto regulamentar, melhor para o alvinegro de Campinho, que contou com o retorno do técnico Macula (foto) e venceu o Juventus por três tentos a dois. A vitória não alterou a posição dos times na classificação geral do Grupo B, mas ajudou o Serrano a encostar de vez na liderança e brigar pela vaga de acesso direta. Com a vitória, o Rio São Paulo entrou de vez na briga pelo acesso à Série B.

O jogo

Na primeira etapa, as equipes tentaram imprimir um ritmo forte ao confronto e a partida teve seu início com muitas faltas e meio de campo congestionado. Somente após a parada técnica, a qualidade prevaleceu. Aos 23 minutos, pela direita, Yogo puxou contra-ataque para o Juventus, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Lucão. Pênalti marcado e convertido por Tetel. Aos 38 minutos, o Rio São Paulo respondeu. Thales cruzou e Vinicius só teve o trabalho de tirar do arqueiro e empatar. Aos 41, o Juventus voltou a ficar na frente do placar. Pela direita, Ferrugem cruzou e, na pequena área, Deivison mostrou categoria e de calcanhar marcou um golaço. Para quem imaginava que a partida fosse para o intervalo desta forma, engalou-se. Aos 43, pela direita, Douglas acertou um petardo da intermediária, marcando um golaço e empatando a partida.

Na segunda etapa, o Rio São Paulo pressionou e o Juventus passou a somente jogar através de contra-ataques. De tanto insistir, veio o prêmio. Aos 45, Carlinhos aproveitou rebatida da defesa do Juventus e decretou a virada para o alvinegro de Campinho.

#2016 #CampeonatoCarioca2016 #Juventus #RioSãoPaulo #EstadiodaRuaBariri #SérieC #Cariocão

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca