Bela Vista surpreende e empata com o Serrano



Com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca, Bela Vista e Serrano jogaram e empataram em um gol neste domingo (28), no Estádio Romário de Souza Faria, o popular Marrentão, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, pela 6ª rodada do 2º turno do Estadual da Série C. A partida tinha importância somente para o Serrano, que segue na busca do acesso direto à Série B, pois o Bela Vista apenas cumpria tabela, sem chances de classificação e com a pior campanha das equipes que entraram em campo na competição.

O jogo

A partida começou com o Serrano buscando propor o jogo, principalmente pela direita com as investidas de Maycon e Deni. Após os primeiros dez minutos, o Bela Vista tentou equilibrar as ações, mas o Serrano assustou no cruzamento de Douglas, que encontrou Marcelo livre na área para concluir pra fora. Antes do tempo técnico, o Serrano quase marcou com Maycon, que carregou a bola, levou para o meio e bateu por cima do gol.

O Serrano comportava-se como se fosse fazer o gol a qualquer momento. E ele veio aos 25 minutos. Após saída de bola errada da zaga do Bela Vista, Roberto Lopes deu um lançamento de cabeça para Jean, que avançou pela direita e bateu no canto oposto. Após o gol, a partida ficou truncada, com o Bela Vista equilibrando as ações, principalmente pela direita com Alessandro e Adriano.

Na segunda etapa, o Bela Vista voltou ditando a partida. Adriano e Alessandro tiveram duas chances de empatar a peleja, mas, em ambos os casos, as tentativas foram para longe. Aos 19, o empate com toque de gala. Pelo meio e próximo da risca da grande área, Adriano dominou a bola e, no meio de três marcadores, levantou-a e a emendou de bicicleta no ângulo esquerdo do arqueiro. Golaço!

O gol animou o Bela Vista e por pouco a virada não veio com mais um chute de Adriano. Mas, o ímpeto terminou aos 30 minutos, quando em uma jogada morta pela direita da defesa, Marlon deu um carrinho e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. Com um a mais, o Serrano foi para o abafa. Aos 35, Dener cabeceou por cima após cruzamento de Paulista. Aos 42, confusão na área, Marcelo aproveitou o rebote e mandou um petardo tirando tinta do trave direita do goleiro. Aos 45, em bola alçada por Maycon, pela direita, Marcelo não conseguiu concluir, a bola sobrou para Dener, mas ele estava em posição de impedimento. Aos 46, a grande chance. Tikinho recebeu pela direita e bateu no canto oposto do goleiro, que observou a redonda explodir na trave. Aos 49, na última chance, pela esquerda, Deni cobrou falta perto da trave esquerda do arqueiro.

Ficha Técnica

Bela Vista 1x1 Serrano – Campeonato Carioca Série C – 2º Turno – 6ª rodada – 28/08/2016

Estádio Romário de Souza Faria (Duque de Caxias - RJ)

Árbitro: Mario Vinicius Baptista Valentin

Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e Raphael de Lima Carneiro

Bela Vista: Diego, Renato (Samuel), Lucas, Matheus, Luiz Eduardo; Jefferson, Cleber, Alessandro (Pablo), Mateus Brito; Adriano e Marcos Paulo (Marlon). Técnico: Luiz Henrique Lopes

Serrano: Felipe, Douglas (Tikinho), Jeferson, Marlon, Paulista; Bonaite (Dener), Roberto Lopes, Jean (Ramon), Maycon; Marcelo e Deni. Técnico: Marcelo Olímpio

Foto: Fábio de Pinho (WRJC)

#SérieC #CampeonatoCarioca2016 #BelaVista #Serrano

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca