top of page

Com casa cheia, Serrano vence Duque Caxiense e está na Série B 2017



Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Estádio Atílio Maroti recebeu um bom público para ver o Serrano conquistar o acesso à Série B do Campeonato Carioca de quebra, ir às finais do returno e da Série C. O petropolitano Marcelo Macedo brindou a torcida com dois gols na tarde deste domingo, 4, na vitória por 2 a 1 sobre o Duquecaxiense. O resultado pôs o Leão da Serra com 24 pontos na liderança do Grupo A, enquanto o Aurianil da Baixada Fluminense terminou com 12 pontos, na sexta colocação.

Com o apoio de sua torcida, o Serrano mostrou que não queria dar sorte ao azar. Desta forma, o time do técnico Marcelo Olímpio saiu na frente na reta final do primeiro tempo, aos 41, quando Marcelo Macedo aproveitou a falha do goleiro William e só completou para a rede.

Porém, no segundo tempo, o Duquecaxiense mostrou que queria estragar a festa petropolitana. Aos 33, em contra-ataque, Geovanni saiu na cara do goleiro Felipe e finalizou para empatar. A tensão tomava conta do Atílio Maroti, mas todos ficaram mais calmos aos 45 minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti sobre Maycon. Capitão, Marcelo Macedo chamou a responsabilidade, converteu a penalidade e selou o acesso: 2 a 1 Serrano, placar final.

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, o Serrano define o segundo turno da Série C diante do Serra Macaense, às 15h, no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na final do Estadual, a equipe terá pela frente o São Gonçalo.

Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page