top of page

Serrano vence Juventus e o acesso fica mais proximo



O Serrano ficou mais perto do acesso para a Série B ao bater o Juventus por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (31/08), no Estádio Atílio Marotti, pelo Campeonato Estadual da Série C.

Denni Gaúcho (duas vezes) e Marcelo marcaram os gols do time de Petrópolis.

Com o triunfo, o Serrano chegou aos 21 pontos na classificação geral do Grupo B, um a mais que o próprio Juventus e o Rio São Paulo, que não joga mais no segundo turno.

Com isso, na ultima rodada do segundo turno da Série C, o Leão da Serra só precisa de uma vitória simples sobre o Duque Caxiense, às 15 horas de domingo (04/09), novamente no Atílio Marotti, para ficar com a vaga na final da competição e o acesso direto para a Segunda Divisão Estadual.

Por sua vez, o Juventus precisa superar o Bela Vista, no mesmo dia e horário, no Estádio da Cidadania, além de torcer por um tropeço do Serrano, para ficar com a vaga direta do acesso e na decisão da Série C.

Agência FERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page