top of page

No jogo de ida, São Gonçalo vence o Serrano e saí na frente na decisão



Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Em partida equilibrada, disputada na tarde deste domingo (11/09), o São Gonçalo EC venceu o Serrano por 1 a 0 e saiu na frente na Decisão do Campeonato Estadual da Série C. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Atílio Marotti, o time gonçalense bateu o Leão da Serra com um gol do capitão Joseph, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, o São Gonçalo EC joga pela empate a segunda partida da final, que será disputada no próximo domingo (18), às 15 horas, no Estádio Alzirão. Já uma vitória por um gol de diferença para o Serrano, a decisão vai para as penalidades. Em caso de vitória maior que dois gols da equipe de Petrópolis, o Leão da Serra fica com a Taça. Lembrando que as duas equipes já garantiram vaga para a Série B em 2017.

Antes da final, o São Gonçalo EC encara o Resende, quinta-feira (15), às 15 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá, pela Copa Rio.

Agência FERJ

Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page