Tricampeão! Nova Iguaçu vence o Itaboraí e vai para a Série A com título na bagagem



O Nova Iguaçu é o campeão da Série B do Campeonato Carioca de 2016. O Laranja Mecânica da baixada venceu o AD Itaboraí com gol solitário de Marlon e conquistou os três pontos necessários para ultrapassar o Carapebus/Campos na classificação do Triangular Final. A partida aconteceu no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão nesta tarde.

O tempo estava fechado e o jogo começou com as equipes se estudando. Aos 13 minutos, Paulo Henrique cobrou falta da entrada da área e a bola passou rente ao travessão, levando muito perigo ao gol do AD Itaboraí. Aos 23, Paulo Henrique cruzou para Schwenck. O camisa 9 chutou, mas a bola foi para fora. Na continuação da jogada, o Itaboraí saiu rápido e Igor chutou de longe. A bola passou perto da trave do goleiro Jefferson e saiu pela linha de fundo. O último lance da primeira etapa surgiu em uma jogada de Camacho, da equipe visitante. Ele tocou para Bobby, que bateu rasteiro. Jefferson mais uma vez caiu para fazer a defesa.

No inicio da segunda etapa, Adriano, camisa 99 do Nova Iguaçu, recebeu pelo lado esquerdo e avançou. Quando entrou na área, o atacante bateu e a bola cruzou toda a área, saindo lentamente. O lance que deu o tricampeonato do Nova Iguaçu aconteceu aos 13 minutos da etapa final. Adriano avançou novamente pela esquerda e cruzou para Marlon. O camisa 11 se antecipou e, de cabeça, tirou a bola do alcance do goleiro, marcando o gol da vitória.

Com a vitória, o Nova Iguaçu chegou aos 9 pontos e ficou no primeiro lugar do Triangular Final, e garantiu o acesso junto com o Carapebus/Campos, que ficou na segunda colocação com 7 pontos. O AD Itaboraí ficou em terceiro e não conquistou o acesso. A equipe somou apenas 1 ponto.

Foto: Bernardo Gleizer

Fonte: Super Gol

#2016 #novaiguaçu #ADItaboraí #CampeonatoCarioca2016 #Cariocão #SérieB

Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca