Ao Contrário da Selva, Zebra Morde Leão na Bariri



O Bonsucesso recebeu a Portuguesa no estádio do Olaria neste sábado (14), em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Série A de 2017.

Mesmo jogando como visitante, a Portuguesa começou a partida melhor e assustou logo aos 5 minutos de jogo. Maicon Assim tabelou com Marcinho, recebeu dentro da área e chutou, mas a zaga conseguiu afastar e mandar para escanteio. Logo depois, em um contra-ataque bem veloz, Romarinho recebeu a bola e finalizou de bem longe no ângulo, sem chances para o goleiro do Bonsucesso: 1 a 0.

Após o gol, o time mandante começou a ter mais posse de bola. Logo após a parada técnica, Junior arrematou fora da área e Marcelo Moretto foi no canto esquerdo e conseguiu evitar o empate. A última chance da primeira etapa foi da Portuguesa aos 44. Após cobrança de escanteio, Luis Henrique saiu mal, Allan, de direita, tentou o chute, mas o arqueiro se recuperou e defendeu.

No segundo tempo, o panorama se inverteu. A Portuguesa se retraiu demais e o Bonsucesso foi para cima. Manfredini foi o destaque. Logo no primeiro tempo, ele colocou na trave direita do arqueiro da Lusa, que ainda praticou duas defesas em chutes do atacante aos 2 e 26 minutos. Para a Portuguesa restaram os contra-ataques, desperdiçados duas vezes pelo atacante Allan. Por fim, prevaleceu a estratégia defensiva e a Lusa saiu com a vitória.

Ficha Técnica

Bonsucesso 0 x 1 Portuguesa - Campeonato Carioca, fase preliminar, 2ª rodada - 14/01/2017

Estádio Mourão Filho (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Bonsucesso: Luis Henrique; Wander (Michael), Américo, Vítor e Marquinhos; Júnior, Julinho, Magno e Magnum (Geovani); João Carlos (Manfredini) e Dudu. Técnico: Heron Ferreira.

Portuguesa: Marcelo Moretto; Belarmino (Pessanha), Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Marcinho, Victor Hugo (Muniz) e Maicon Assis (Stenio Garcia), Romarinho, Edu e Allan. Técnico: Nelson Rodrigues.

Cartões amarelos: Vítor (BFC); Marcão, Rodrigo Almeida, Stenio Garcia, Allan (AAP)

Fonte e Foto: Thierry Silva


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca