Cabofriense Marca Todos os Gols e Empata Contra o Bonsucesso



Não, prezado leitor. O editor não está maluco, ainda...

Na tarde ensolarada na serra fluminense, Cabofriense e Bonsucesso foram à Nova Friburgo duelar no estádio Eduardo Guinle.

No primeiro tempo, o Bonsucesso foi absoluto, criando as melhores chances e pressionando a Cabofriense em seu campo de defesa. O abafa deu resultado aos 15 minutos. Após falta cobrada por Magnum, pela direita, o zagueiro Douglas Assis do Tricolor Praiano se desesperou e colocou contra a própria rede. Jussa até comemorou, mas o árbitro ligado no lance confirmou o gol contra. Na sequência, Magnum teve a chance de ampliar pelo Cesso, aos 25, em chute forte. O domínio territorial do Bonsucesso continuava e o técnico da Cabofriense fez duas alterações antes do intervalo. Na última jogada do primeiro tempo, linha de passe de cabeça na área após cobrança de falta pela direita com Pedro. Após rebatida da zaga, Max arrematou e empatou a partida.

A segunda etapa foi de extremo equilíbrio e o Bonsucesso teve ótimas oportunidades com Manfredini, em chute forte defendido por George, e Dudu, que arrematou a bola na trave esquerda do goleiro oponente. Na melhor delas, aos 33, Jussa colocou no ângulo direito da arqueiro George, que de mão trocada colocou pela linha de fundo. A Cabofriense teve suas melhores chances nos últimos dez minutos de partida, com Max, que de bicicleta colocou a pelota para fora, e com Matheus Leandro, que, pela direita, na grande área demorou demais para tocar a bola e chutou fraco para a defesa do goleiro Rubro-Anil.

A Partida

Cabofriense 1x1 Bonsucesso - Campeonato Carioca Série A, 3ª rodada (1ª fase)

Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo - RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Wendel de Paiva Gouvêa

Cabofriense: George; Pedro, Douglas Assis, Leandro Euzébio e Leandro (Matheus Leandro); Régis, Diego Silva (Rodrigo Dias) e Levi; Rafael, Sabão (Kaká) e Max. Técnico: Júnior Lopes.

Bonsucesso: Bruno; Paulo, Américo, Vítor e Marquinhos; Jussa, Manfredini (Michel), Magno e Magnum (Junior); Vinicius (Geovane) e Dudu. Técnico: Heron Ferreira.

Cartões amarelos: Douglas Assis (ADC); Marquinhos (BFC)

Foto: Agência FERJ


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca