Enjaulado e Depilado, Leão Rubro-Anil Segue para o Grupo da Morte



Na manhã deste sábado (21), em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca da Série A de 2017, com o mando de campo, o Bonsucesso perdeu para o Tigres do Brasil pelo placar de 2 a 0.

O JOGO

A equipe mandante começou melhor na partida e levou muito perigo ao gol do Tigres aos 7 minutos. Em cobrança de falta, Magnum acertou o travessão do goleiro Leandro Santiago. Minutos depois, em mais uma trama envolvendo Magnum, o camisa 10 deixou Dudu em ótimas condições de abrir o placar para o Leão da Leopoldina, mas o atacante chutou em cima do goleiro.

Somente aos 17 minutos a equipe visitante decidiu levar perigo ao gol adversário. Marcinho recebeu boa bola pela direita, mas Bruno Miranda fechou bem o ângulo. No rebote, Claudinho tocou de cabeça para fora. Na marca dos 19, a defesa do Tigres bobeou, Dudu roubou a bola dentro da área e foi derrubado por Thiago Medeiros. O próprio Dudu foi para a cobrança da penalidade, mas parou em grande defesa de Leandro Santiago, que salvou sua equipe de levar o primeiro gol da partida. Aos 30 minutos, a situação ficou pior para o Bonsucesso, pois seu principal atacante, Manfredini foi substituído devido a uma contusão.

Com 35 minutos jogados, mais uma vez o Bonsuça assustou. Magnum aproveitou mais um vacilo da defesa adversária e tocou por cobertura na saída do goleiro. Porém, em cima da linha, Thiago Medeiros tirou de cabeça o que seria o gol de empate do Rubro-Anil. O Tigres voltou ao ataque somente aos 47 minutos. Desta vez, a equipe da Baixada Fluminense foi precisa e balançou as redes no último lance da primeira etapa. Poli deu bom passe para Thiago Elias soltar uma bomba indefensável.

O segundo tempo começou quente, da mesma forma que terminou a etapa inicial. Quando o relógio marcava 14 minutos jogados, Marcinho chutou da intermediária, no canto direito de Bruno Miranda e fez a torcida visitante comemorar pela segunda vez na partida. Depois do gol sofrido, o Bonsucesso parecia ter se conformado com o resultado negativo e não levou mais perigo ao gol defendido por Santiago. Por outro lado, o Tigres segurou a bola e também o resultado.

Com o resultado, o Tigres do Brasil ainda sonha em se classificar para a próxima fase do campeonato, precisando vencer o Campos fora de casa e torcer para que Nova Iguaçu e Cabofriense não vençam seus compromissos. Para o Bonsucesso, a próxima partida será com seu mando de campo diante do Nova Iguaçu, sendo apenas um amistoso para a equipe rubro-anil. Na lanterna da primeira fase, restará apenas disputar o Grupo X, o Grupo da Morte, onde os quatro piores desta primeira fase disputarão a fuga das duas vagas para a Série B.

A partida

Bonsucesso 0 x 2 Tigres do Brasil - 4ª rodada (1ª fase) - 21/01/2017 - 10h

Estádio Mourão Filho (Rio de Janeiro - RJ)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Rosa de Oliveira

Bonsucesso: Bruno Miranda; Paulo Fernando, Américo, Vitor e Marquinhos; Jussa, Magno e Magnum (Geovani); Manfredini (Michael), Dudu (João Carlos) e Vinicius. Técnico: Heron Ferreira.

Tigres do Brasil: Santiago; Edilson, Oliveira, Thiago Medeiros e Paulo Vitor; Diego Paulista, Rodrigo Yuri (Herson), Claudinho (Ramon) e Poli (Éberson); Thiago Elias e Marcinho. Técnico: Felipe.

Cartões amarelos: Jussa, Marquinhos, Vitor e Michael (BFC); Thiago Medeiros e Rodrigo Yuri (ECTB).

Cartão vermelho: Michael (BFC)

Fonte: Diego Pedroso e Rogério Henrique Filgueiras

Foto: Marco Faria


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca