Rubro Anil perde a virgindade no Carioca



Na tarde deste sábado (11), no estádio Mourão Filho, em Olaria, o Bonsucesso derrotou o Campos por 1 a 0 pela segunda rodada do Grupo X do Estadual da Série A de Profissionais.

O lateral Wander, na etapa inicial, marcou o gol único da partida, que tirou o Bonsuça da zona de rebaixamento para a Série B1. O time da Leopoldina chegou aos três pontos e está na segunda colocação. O líder é a Cabofriense, que também neste sábado, goleou o Tigres do Brasil por 4 a 0 no Los Larios, em Xérem. A equipe da Região dos Lagos tem seis pontos.

Após tropeço na primeira rodada Bonsucesso e Campos entraram no gramado com a obrigação de vencer. Mesmo fora de casa o time do Norte Fluminense era melhor. Aos quinze minutos esteve perto de abrir o marcador. Na falta cobrada sobre a área, a zaga do Bonsucesso ficou olhando, e Cleiton cabeceou acertando o travessão da meta defendida por Léo Flores. Aos 18 minutos, o Bonsuça ameaçou na falta cobrada por Junior. Com jogo equilibrado a equipe da Leopoldina abriu o marcador aos 31. A defesa do Roxinho saiu jogando errado, Wander e João Carlos tabelaram, e o primeiro, dentro da área, bateu forte vencendo o goleiro Marcos.

Atrás no placar o Campos voltou ainda mais ofensivo no segundo tempo. Aos 10 minutos, o meia Bersan cobrou falta pela direita, a bola passou por toda extensão da área, mas nenhum atacante conseguiu desviar. Cinco minutos depois foi a vez de Nélio fazer boa jogada pela esquerda, driblar Magno e bater cruzado a esquerda da meta. O Bonsucesso teve a oportunidade de aumentar aos 23. João Carlos cobrou falta e o arqueiro Marcos defendeu com dificuldade. Na parte final o Roxinho voltou a pressionar perdendo duas chances. Aos 36 minutos com Jhonathan em chute de fora da área e aos 43, Anderson Manga fez trabalho de pivô e novamente Jhonathan desperdiçando.

FICHA TÉCNICA BONSUCESSO 1 x 0 CAMPOS Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria Data/Horário: 11/02/2017 – 16h30 Árbitro: João Ennio Sobral. Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Daniel de Oliveira Alves Pereira. Cartão amarelo: Américo, Geovani e Manfredini (Bon). Leandro, Davi, Cleiton e Miguel (Cam). >> Bonsucesso: Léo Flores, Wander (Paulo Fernando), Américo, Vitor e Ramon; Jussa, Magno, Junior e Geovani (Julinho); João Carlos e Rodrigo (Manfredini). Técnico: Duílio Dias. >> Campos: Marcos, Vinicinhos, Leandro, Cleiton e Davi (Bacas); Sanderson, Jhonathan, Nélio (Maranhão) e Bersan; Miguel (Washington) e Anderson Manga. Técnico: Rafael Soriano.

Créditos: Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca