Decisão de quem irá cair fica para a última rodada



Em jogo equilibrado, Carapebus/Campos e Bonsucesso empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (04/02), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Com o resultado, o segundo clube rebaixado para a Série B1 será conhecido na ultima rodada do Grupo X, que será jogada no próximo sábado (11).

O primeiro rebaixado é o Tigres do Brasil, que perdeu para a Cabofriense por 3 a 1, também na tarde deste sábado (4), e, com apenas um ponto ganho, não tem mais chances de seguir na Série A.

Jussa abriu o placar para o Rubro-Anil da Leopoldina, aos 40 minutos de partida. Após o intervalo, Anderson Manga, de falta, empatou aos 22 min da segunda etapa para o Roxinho.

Na ultima rodada do Grupo X, o Bonsucesso, que está em segundo lugar, com 7 pontos, enfrenta o já rebaixado Tigres, na Rua Bariri. Já o Carapebus/Campos, que está em terceiro lugar, com três pontos, encara a Cabofriense, no Correão. Ambos os jogos serão às 15h30 de sábado (11).

O Tigres do Brasil é o primeiro rebaixado do Campeonato Carioca de 2017.

O time de Xerém não resistiu a Cabofriense na tarde deste sábado (04/02), e foi derrotado por 3 a 1, no Estádio Correão.

Com a derrota, o Fera da Baixada ficou com apenas um ponto no Grupo X, e não tem mais chance de escapar do rebaixamento para a Série B1. Já o time de Cabo Frio segue na liderança isolada da chave, com 13 pontos.

Núbio Flavio abriu o placar para o Tigres, logo aos três minutos de partida, mas a Cabofriense virou o placar com três gols após o intervalo, com Pedro, Bruno e Hudson.

Na ultima rodada, o time de Xerém se despede da Série A contra o Bonsucesso, na Rua Bariri, enquanto o Tricolor Praiano recebe o Carapebus/Campos, no Correão. Ambos os jogos serão no sábado (11/03), às 15h30.

Agência FERJ


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca