Nem quero-quero e nem índio: Nova Cidade e Bela Vista empatam na estréia



Na abertura do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais, Nova Cidade e Bela Vista empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (28) no estádio Joaquim de Almeida Flores. Ruan abriu o marcador para os donos da casa, mas Alessandro deixou tudo igual no placar.

Na próxima rodada, a segunda do turno, o Nova Cidade enfrentará o Santa Cruz no domingo (4), às três da tarde, em local ainda a ser definido. O Bela Vista folgará e só retornará a campo no dia 10 de junho enfrentando o CEAC/Araruama no estádio Alziro de Almeida.

O jogo

Mesmo com os times estreando na competição o início da partida foi movimentado. O Nova Cidade chegou primeiro. Aos dois minutos, em cobrança de falta, o meia André mandou a bola rente a trave esquerda. Aos três, o Bela Vista respondeu. Adriano recebeu na grande área, mas o chute saiu por cima do travessão. Após o início animador o jogo caiu de rendimento. Só após a parada técnica os donos da casa criaram duas oportunidades. Aos 23 minutos, o lateral Marlon foi lançado pela direita e deu toque por cima do goleiro. Na pequena área o atacante Luis desviou para fora e perdeu gol incrível. Aos 29 o time de Nilópolis abriu o marcador. Ruan fez boa jogada pela direita, passou pelo zagueiro Jhonata e mesmo sem ângulo chutou fora do alcance do goleiro Rafael.

O segundo tempo foi de chutões de ambos os lados. Com poucas jogadas trabalhadas somente duas chances de gols e ambas para o Bela Vista. Aos 29 Adriano bateu para boa defesa do arqueiro Luiz. Com o Nova Cidade recuado a equipe alvirrubra chegou empatou a partida aos 37, num chute do meia Alessandro, de fora da área, que entrou no canto direito.

FICHA TÉCNICA Nova Cidade 1 x 1 Bela Vista

Local: Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis

Data/Horário: 28/05/2017 – 15h

Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges

Assistentes: Leonardo Moura Farias de Araujo e Rodrigo Francisco dos Reis Araujo da Cruz

Cartão amarelo: Rodrigo e Luis (NC). Douglas e Alessandro (BV).

>> Nova Cidade: Luiz, Marlon, Jean (Junior), William Souza e Pedro; Rodrigo, Renan (George),

André (David) e Ruan; Luis e Carlos. Técnico: Carlos Alberto Souza.

>> Bela Vista: Rafael, Weslly, Jhonata, Fernando e Willian; Douglas, Anderson (Alessandro), Flávio e Ângelo (Cleber); Adriano e Matheus (Denver). Técnico: Anselmo da Silva.

Fonte: Paulo Roberto Rodrigues

Foto: Agência FFERJ


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca