Índio sobe a serra e flecha o leão



Com transmissão exclusiva da dobradinha Web Rádio Jovem Carioca e Web Rádio Esporte Petrópolis, o Serrano recebeu o Goytacaz no estádio Atílio Marotti e perdeu a invencibilidade na competição.

Duas vitórias em duas partidas disputadas. Essa é a campanha do Goytacaz até o momento na Série B1 de Profissionais. Na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, a equipe campista venceu pelo placar mínimo. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Luquinha, aos 25 minutos da etapa final.

Com o triunfo, a equipe da Rua do Gás lidera de forma isolada o Grupo B, com 100% de aproveitamento. Já o Serrano é o sexto, com um ponto conquistado.

No primeiro tempo, uma partida amarrada somente com chances para os mandantes. A primeira chance de gol surgiu aos 28 minutos, quando Deni chutou de muito longe e próximo à trave esquerda do arqueiro campista. Aos 32, Marcelo passou a bola para Q.Susto, que mandou a pelota na trave.

No segundo tempo, a partida ganhou em movimento, mas sem criação de chances claras. Quando a primeira apareceu, o gol saiu. Luquinha concluiu cruzamento na área e fez o gol da partida. Depois, o Serrano foi com tudo para o ataque. A melhor chance veio aos 36 com Dener, que apareceu sozinho na frente do goleiro Paulo Henrique, mas não conseguiu concluir a jogada. O Goytacaz nos contra-ataques levou perigo com Cleiton e Rodriguinho nos últimos dez minutos.

A partida

Serrano 0x1 Goytacaz - Taça Santos Dumont, Grupo B, 2ª Rodada

Árbitro: Diego HenriquesGandara

Assistentes: Richardson Santos da Silva e Anderson do Nascimento

Serrano: Paulo Victor; Paulista, Jeferson, Wallace e Magdiel; Roberto Lopes, Jean (Dener), Q.Susto (Marino), Deni (Ryan); Maycon e Marcelo. Técnico: Marcelo Olimpio.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Almir; João Vitor, Gabriel Galhardo, Jefinho e Leandro Cruz (Rodriguinho); Luquinha e Igor (Lohan). Técnico: Paulo Henrique.

Foto: Carlos Grevi


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca