
Com transmissão exclusiva da dobradinha Web Rádio Jovem Carioca e Web Rádio Esporte Petrópolis, o Serrano recebeu o Goytacaz no estádio Atílio Marotti e perdeu a invencibilidade na competição.
Duas vitórias em duas partidas disputadas. Essa é a campanha do Goytacaz até o momento na Série B1 de Profissionais. Na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, a equipe campista venceu pelo placar mínimo. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Luquinha, aos 25 minutos da etapa final.
Com o triunfo, a equipe da Rua do Gás lidera de forma isolada o Grupo B, com 100% de aproveitamento. Já o Serrano é o sexto, com um ponto conquistado.
No primeiro tempo, uma partida amarrada somente com chances para os mandantes. A primeira chance de gol surgiu aos 28 minutos, quando Deni chutou de muito longe e próximo à trave esquerda do arqueiro campista. Aos 32, Marcelo passou a bola para Q.Susto, que mandou a pelota na trave.
No segundo tempo, a partida ganhou em movimento, mas sem criação de chances claras. Quando a primeira apareceu, o gol saiu. Luquinha concluiu cruzamento na área e fez o gol da partida. Depois, o Serrano foi com tudo para o ataque. A melhor chance veio aos 36 com Dener, que apareceu sozinho na frente do goleiro Paulo Henrique, mas não conseguiu concluir a jogada. O Goytacaz nos contra-ataques levou perigo com Cleiton e Rodriguinho nos últimos dez minutos.
A partida
Serrano 0x1 Goytacaz - Taça Santos Dumont, Grupo B, 2ª Rodada
Árbitro: Diego HenriquesGandara
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Anderson do Nascimento
Serrano: Paulo Victor; Paulista, Jeferson, Wallace e Magdiel; Roberto Lopes, Jean (Dener), Q.Susto (Marino), Deni (Ryan); Maycon e Marcelo. Técnico: Marcelo Olimpio.
Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Almir; João Vitor, Gabriel Galhardo, Jefinho e Leandro Cruz (Rodriguinho); Luquinha e Igor (Lohan). Técnico: Paulo Henrique.
Foto: Carlos Grevi