Na Dutra, Índio Igor flecha geral



Jogando na tarde deste sábado (3) no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, o Goytacaz derrotou o Artsul por 3 a 0, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont – Estadual da Série B1 de Profissionais.

Destaque da partida o atacante Igor, que marcou os três gols do time alvianil do Norte Fluminense e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com nove pontos a equipe é a líder isolada do Grupo B. Já o Tricolor da Dutra, com quatro pontos, caiu para o quinto lugar.

Na próxima rodada, confirmada para o meio de semana, o Goytacaz receberá o vice-líder, Tigres do Brasil, no estádio Ari de Oliveira e Souza. O jogo está confirmado para a quarta-feira (7), às 19h. Na quinta (8), às dez da manhã, o Artsul buscará a reabilitação frente ao São Gonçalo EC no estádio Alziro de Almeida.

O jogo

Empolgados com o bom início de campeonato o Goytacaz não deu chances ao Artsul e foi superior durante os noventa minutos. A primeira chance aconteceu as seis. Leandro Cruz cobrou escanteio e o zagueiro Cleiton testou por cima do travessão. A única chance do Tricolor da Dutra foi aos oito minutos num chute do lateral Lessa, que o arqueiro Paulo Henrique segurou firme. O time campista voltou a pressionar e, aos dez, Igor, após driblar o zagueiro Thiago, mandou para fora. Aos 21, o meia Galhardo assustou o goleiro Waldson. No minuto seguinte Almir ganhou a dividida, mas chutou fraco. Porém, aos 29 minutos, os visitantes abriram o marcador. O atacante Igor recebeu nas costas da zaga, driblou o arqueiro tricolor e tocou fora do alcande de Thiago. O Goytacaz continuou melhor aumentando a vantagem aos 40. Tenente fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Igor só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

No segundo tempo o panorama não mudou: o Goytacaz melhor e o Artsul entregue. Sem poder de reação os donos da casa apenas assistiam o alvianil jogar. Aos cinco minutos, Luquinha quase deixou sua marca. Waldson fez boa defesa. Aos dezoito, o atacante Souza recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um homem a mais o Goytão fez o terceiro, no minuto seguinte, novamente através do atacante Igor. A partir daí o jogo ficou só na troca de passes sem que os goleiros fossem ameaçados.

FICHA TÉCNICA

Artsul 0 x 3 Goytacaz

Local: Estádio Nivaldo Pereira, em Austin

Data/Horário: 03/06/2017 – 15h

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Gabriel Bernardo Duarte

Cartão amarelo: Souza (Art). Edson e Almir (Goy).

Cartão vermelho: Souza (Art).

Artsul: Waldson, Lessa, Rogério, Thiago e Edson; Hipólito, Evandro, Silva e Alan; Fellipe e Souza. Técnico: Alessandro Moresche.

Goytacaz: Paulo Henrique, Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jefinho, Galhardo, João Vitor (Gabriel) e Leandro Cruz (Rodriguinho); Igor (Wallace) e Luquinha. Técnico: Paulo Henrique.

Fonte e Foto: Paulo Roberto Rodrigues


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca