Goytacaz mantém os 100% e o selinho



Na tarde deste sábado (10), com mais uma transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, o Goytacaz manteve seus 100% de aproveitamento e a defesa intacta na Série B1 do Campeonato Carioca ao bater o Barra da Tijuca pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Aniceto Moscoso, de propriedade do Madureira EC. O gol da quinta vitória seguida dos campistas foi marcado pelo centroavante Igor, artilheiro da equipe no ano, com cinco gols. Com o triunfo, o Goyta se isola na liderança de seu grupo com 15 pontos ganhos.

A partida começou muito equilibrada, mas com o Goytacaz teve uma leve superioridade na posse de bola. O time do Norte Fluminense abriu o placar aos 13 minutos. Pela esquerda, Leandro Cruz cobrou falta para a área e no primeiro pau, Igor se antecipou à marcação e mandou de cabeça a pelota para o fundo das redes.

Após a parada técnica, o panorama mudou. Aos 21, Thiaguinho cobrou falta para a área, Walney desviou de cabeça, o goleiro Paulo Henrique bateu roupa e a bola voltou pra Walney, que encheu o pé, mas o goleiro do Goytacaz se recuperou e fez uma grande defesa, impedindo o empate. Logo depois, Walney cobrou falta por baixo da barreira, Paulo Henrique defendeu, Catatau ficou com o rebote e encheu o pé, mas Jeffinho salvou o pátria alvi-anil. Apesar da pressão, o panorama do placar não se alterou.

A segunda etapa foi de domínio do Barra da Tijuca, com o Goytacaz muito recuado e sem conseguir estabelecer os contra-ataques. Aos três, Ian cruzou da esquerda, na cabeça de Catatau, que mandou à esquerda da meta. Logo depois, Ian recebeu de Thiaguinho e encheu o pé, mas Paulo Henrique fez a defesa e salvou o Goytacaz. Aos 26 minutos, Walney cobrou falta para a área, Kerlyson subiu mais alto que a defesa do Goytacaz e acertou o travessão, em uma forte cabeçada. Nos últimos minutos, o Goytacaz abriu mão completamente do ataque, se fechou na defesa e assegurou a vitória por 1 a 0.

A PARTIDA

Barra da Tijuca 0x1 Goytacaz - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 10/6/2017

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro - RJ)

Árbitro: Mário Vinicius Baptista Valentin

Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e André Roberto Silveira

Barra da Tijuca: Jonathan; Garcia, Kerlyson, Arthur e Ian; Arruda, Walney, Poli e Thiaguinho; Adílio e Catatau. Técnico: Lira.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Jacozinho; João Vitor, Jeffinho, Galhardo e Leandro Cruz; Lukinhas e Igor. Técnico: Paulo Henrique.

Fonte: Ururau

Foto: Youtube


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca