Tricolor da Baixada vence fácil o Leão da Serra



Com mais uma transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, o Duque de Caxias facilmente venceu o Serrano por 3 a 0, na tarde de sábado (10), no Estádio de Los Larios. De novo marcando três gols, o atacante Nathan foi o destaque da partida e, de quebra, alcançou a artilharia da competição com seis gols anotados.

Melhor desde o apito inicial, o Duque de Caxias começou levando perigo ao gol do Serrano, mas não conseguiu finalizar na direção do gol. Após a parada técnica, o Tricolor da Baixada apertou mais e conseguiu marcar aos 35 minutos. Alex Alcântara deu lindo passe para Nathan, que ganhou em velocidade e tirou do goleiro para marcar o primeiro. Com a vantagem, o Duque conseguiu administrar e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0.

O Duque de Caxias voltou para o segundo tempo disposto a ampliar. Porém, logo no início, Jaime praticou boa defesa em chute de Marino na pequena área. A resposta veio aos 15, quando Nathan recebeu na intermediária, invadiu a área e bateu cruzado de perna esquerda para marcar o segundo gol na partida. Mantendo o ritmo e não dando espaços para o Serrano, o Duque de Caxias ainda teve chances de ampliar e conseguiu aos 36 minutos. E novamente com Nathan. O atacante chegou na grande área, ganhou do zagueiro na corrida e, com toque sutil, tirou do goleiro e anotou o seu sexto gol na competição.

FICHA TÉCNICA Campeonato Estadual Série B1 – 5ª rodada da Taça Santos Dumont Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)

Árbitro: José Waldson de Matos Modesto Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Wagner de Almeida Santos

Duque de Caxias – Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan e Marques; Igor Leandro (Ramon), Alex Alcântara (Jackson) e Nathan (Thales Soares). Técnico: Julio Marinho

Serrano – Paulo Vitor; Mello, Marlon, Wallace (Jean) e Rodrigo (Paulista); Kauer, Tocha, Roberto Lopes e Q.Susto; Marino (Índio) e Marcelo. Técnico: Marcelo Olímpio.

Cartões amarelos – Nathan e Thiago Eleutério (DCFC); Rodrigo, Kauer, Q.Susto e Marlon (SFC)

Fonte e Foto: Site Duque de Caxias FC


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca