Árbitro coloca Abuda para fora, Americano e Audax empatam e Barcelona agradece



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, um jogo eletrizante foi Americano x Audax na tarde de domingo (18), no Aryzão, em Campos dos Goytacazes.

Na etapa inicial, muita movimentação, mas sem alteração no placar. O primeiro bom momento foi do Americano, em finalização de Jairo Paraíba, que acertou a trave após cobrança de escanteio. A partir daí, o Audax se organizou e passou a lervar mais perigo. O principal lance dos visitantes na primeira metade do confronto veio com Henrique, em cobrança de falta, onde Patrick fez defesa espetacular. Antes do intervalo, o Audax ainda colocou o arqueiro alvinegro para trabalhar por mais duas vezes, mas o camisa 1 manteve o empate sem gols no marcador.

Na volta do intervalo, o Americano mudou a postura e alterou também a configuração do jogo. A entrada de Wander na vaga de Daniel Marins reorganizou o Canão, que partiu para a pressão. A recompensa veio aos 10 minutos, quando Wander cruzou na medida para Jairo Paraíba marcar de cabeça: 1 a 0. O Americano seguiu martelando o Audax e conseguiu um pênalti a favor. Rafinha se apresentou para a cobrança e converteu com categoria, deixando o Canão ainda mais perto da vitória.

Mas, o futebol é uma caixinha de surpresas. Pouco tempo depois, o Americano ficou com um a menos. Após receber o segundo cartão amarelo, o árbitro expulsou e colocou Abuda para fora. Na sequência, Vagner Eugênio, de cabeça, descontou para o Audax. Depois, o que se viu foi um jogo de ataque meritiense contra a defesa campista. No último lance da partida, aos 49 minutos da etapa complementar, veio o empate. Após bate e rebate, Patric Salvador tocou por último na bola e anotou o 2 a 2.

No final das contas, quem comemorou foi o Barcelona, que acabou dormindo na liderança do Grupo A do primeiro turno da Série B1, com um ponto e um jogo a mais que Americano e Audax.

Fonte: Notícia Carioca

Foto: Carlos Grevi


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca